1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I like the night period."

"I like the night period."

Tradução:Eu gosto do período da noite.

December 23, 2013

52 Comentários


netodirceu

"Eu gosto do período noturno" foi aceito. :)


PVNeto

coloquei " eu gosto do período da noite" e foi também


ednilson.ufes

numa forma livre "eu gosto da noite" não deveria valer?


Claiton-Paim

É cara,deveria! ,mas a proposta do duo é encinar a falar inglês, a entender o real significado de cada palavra, entender a forma como um nativo fala e pensa,. O duo não é pra nos tornar tradutores para fazer traduções do inglês pro português com outras palavras mais formais para que o público entenda da melhor forma possível,...essa não é a proposta do Duolingo...


Rivassauro

Na verdade ele vive justamente das nossas traduções do inglês pro português. Quando selecionamos traduzir documentos ou sei lá o que, tem essa opção no Duolingo. Mas enfim, o barato é louco...


Dani_Kailer

concordo, pois a noite já é um período do dia, já está subentendido isso.


tfarias2112

Mas essa "materia" esta especificamente ensinando tempo, e season ( periodo ) e uma das palavras


ricksarre

Period nao da pra entender a pronúncia


Rafa_Souza368

Eu consegui entender perfeitamente!


guilherme.1634

Gosto do período noturno. Foi aceito.


djcarioca

Pq " period " vem depois de " night "? Período é advérbio e vem depois do substantivo?


Danmoller

Período é o substantivo, night é o adjetivo.


paulomarabuu

night não é um adjetivo...


Danmoller

Veja a segunda definição aqui


EneidaScarambone

Poderia ser também:

I like the period of the night

???


ricardopenguin

Eu coloquei "eu gosto do periodo da noite" e o sistema aceitou como certo.


Dhiely

N da pra entender muito bem essa palavra "the" q tem som de vá


JliaFontes

Eu tambem percebi isso


DomPensador

O Sistema de repetição espaçada iria ajudar muito na hora de memorizar. Estou passando aperto, pois, a árvore estava dourada e caiu um pouco ai o que eu fiz tive que refazer na hora só entendia as outras palavras pois sempre pratico. Mas period, month, year raramente. Não estou reclamando do aplicativo. Esse aplicativo é esse muito bom, mas com o método SRS seria excelente. Obrigado Duolingo.


xcxcxcxcx

não deveria ser: I like of the night period.


Danilo-Gimenes

por que não: "I like the period of night", ?


KediMorando

Pq adjetivos vem antes de substantivos.


JoseEduard140797

Eu escrevi "Eu curto o período noturno" o sistema desconsiderou "curto o" , não deveria aceitar? não é um sinonimo de "eu gosto" , é uma expressão.


Rosangela4691

Olhei todos os comentários e vi que algumas pessoas perguntaram o por quê de "I like the night period e não I like of the night period". Também tenho esta dúvida, pois, na lição anterior alguém explicou que quando se diz "de(s), da(s) e do(s) usa-se of the Alguém pode ajudar?


EneidaScarambone

I like - eu gosto de

I like The = eu gosto do/da

(I like the = eu gosto de + o/a = do/da)


JohnySaymo

estaria certo? : I like of the season of night. pfv ajudem!


Maatruz

Porque como "The night" antes do "period" ? eu esqueci kk


ElyGabriel14

Coloquei: Gosto do ciclo da noite e deu como errado :(


Douglascruz777

O "da" não era para estar na frase em inglês tbm?


DboraLcc

Eu gosto da noite não foi aceito -_-


telopizzas

Concordo com claitom ate pq quando o like vem seguido de the ele especifica se quiser dizer que gosta da noite sem especificacao e so dizer i like night traduzindo seria eu qualquer noite,,


marcosschlogl

por que ta ao contrario e por que nao tem o da noiteonde entra o da nesta historia


Sr_Romantico

EUA: I like the night. I like the night time.


NathPudim

Por que nesta frase pode usar o The e em algumas frases não pode?


e.val

Porque apenas the e não of the?


Veeh_S2

Eu não gosto, sempre vaza!!

(Entendedoras entenderão)


mariza_farias

Quando se usa o "to"?


AlanaVolke

SE FOR TRADUZIR AO PE DA LETRA....FICARIA "EU GOSTO DA NOITE PONTO."NAO CONCORDO COM A TRADUCAO DO DL.


Emillymaga

O que é isso , eu coloquei : Eu gosto do periodo da noite . E não foi


MatheusLem5

coloquei " Eu gosto da noite PONTO" kkk não aceitou


Ruy.volpato

Eu traduzido desta forma e não foi aceita.


VinicyusFe2

Acabei de ser contratado para trabalhar no período noturno em um hotel. Às vezes tenho a impressão de que o duolingo adivinha minha vida.


joice_13

Eu acho q poderia aceitar "eu gosti da noite".EU ACHO ta gente nao me matem dizendo q o duo é pra vc "virar" um tradutor humano, mas acho q poderia aceitar a resposta q eu falei ali em cima


Mark408667

Period também pode significar menstruação, be careful


MatheusBar370289

Quem entendeu dar um up ai?


Eduardo270701

Eu gosto do ciclo noturno.(Não foi aceito pq?)


Retarda1

Oxx,escrevi exatamente igual,não errei nada


ViniciusMa12

Eu gosto do periodo noturno. não foi aceito


luan624247

Por que e night period e nao " period night"?


natie256158

Nao consigo entender a pronuncia de "the"


MarcosMura6

"Eu gosto do turno da noite" também foi aceito. :-)

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.