"Die großen Frauen trinken Wein."

Tradução:As mulheres grandes tomam vinho.

February 4, 2016

7 Comentários


AramatiPaz

Neste caso cabe o "großen" no sentido "adulto"?

February 4, 2016

LuizTesch

Aceitam tanto "As grandes mulheres bebem vinho" como "As mulheres grandes bebem vinho." mas não deveriam porquê o sentido é diferente em cada uma.

January 31, 2017

FPunchSamurai

por qual razão no plural fica grossen?

June 12, 2017

choracavaco

É a flexão padrão do plural de adjetivo em alemão, -(e)n. A terminação só é diferente quando não há determinante (artigo, possessivo etc.) antes do adjetivo.

Ex.: "Die schwarzen Schuhe" = Os sapatos pretos; "Meine schwarzen Schuhe" = Meus sapatos pretos; mas "Schwarze Schuhe sind schön" = Sapatos pretos são bonitos.

August 16, 2017

FPunchSamurai

obg suah

August 17, 2017

Joaninha825251

Ele cara que tem um ovo na boca,horrivel

February 2, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.