O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A roda"

Tradução:La roue

2 anos atrás

5 Comentários


Nick_Sks
Nick_Sks

Por que "la" e nao "le"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "roue" é um substantivo feminino.

2 anos atrás

jpmpassos

Por que não aceitou le roule?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "roule" não é um substantivo mas sim uma conjugação verbal: "il roule" = "ele roda".

2 anos atrás

cezarcamelo

Sacanagem, Duo: -escrevi "la roue" -a correção veio "the wheel"

1 ano atrás