"Él paga nuestra cena."

Tradução:Ele paga o nosso jantar.

February 4, 2016

17 Comentários


BiancaFava

él: ele , el :o

February 12, 2017

Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

March 14, 2017

Ezequias305514

Me add lá moral (987783887) Valeu

October 23, 2017

Pamelagome795476

71982155165

December 21, 2018

Jacksonlovato

Confundi Cena com película :/

September 1, 2016

RogerdeOli7

¿Quien quieres hablar en whatsApp? add , ¡no puede acer pertubaciones!

May 1, 2017

JoanaBeatr283336

Porque él e nao ello?

September 22, 2017

Dezo_

Porque "ele" em espanhol é "él", e não "ello"

él = ele/ ella = ela/ ellos = eles/ ellas = elas

January 21, 2018

isabela521513

Quase errei ........ a cena parese outro tipo de cena .............sena tipo de ator ..........

March 6, 2017

RobBrandao

Eu aconselho a fazer o curso de português

April 7, 2017

LucianaNas18

El paga nuestra cena, esta se referindo à ele e não as pessoas.

May 5, 2017

DaviLima199288

Kkk

November 20, 2016

JulianeNas13

el não é ele!

February 8, 2017

MariaBeatr327999

Eu coloquei ele kkkk

June 20, 2017

Rodrigo467489

Cena pode ser jantar

August 30, 2017

Dank_Games924

N velho esse doulingo ta doente metal por exemplo el paga nuestra cena certo ai eu coloco ele paga o nosso jantar ai ele diz que ta errado! Ai ele coloca ele paga a janta qual e o motivo desse doente!? Metal esse doulingo

January 12, 2018

RayaneNasc478115

Qual é mesmo a diferença entre él e el?

February 17, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.