O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich habe eine Schüssel."

Tradução:Eu tenho uma tigela.

2 anos atrás

5 Comentários


ArthurBaz
ArthurBaz

porque não pode "Vasilha"?

2 anos atrás

oliveiranery

porque a tradução correta é essa

2 anos atrás

Qualfoivieira

Vasilha em alemão é "Dose" com trema(umlaut) no "O"

1 ano atrás

Daniela180432

Como é chave? É parecido não é?

9 meses atrás

Gabrielp_link

Por causa de um "L" tudo muda. (Chave = Schlüssel) (Tigela = Schüseel)

5 meses atrás