"As garrafas têm ficado cada vez maiores."

Tradução:The bottles have been getting bigger every time.

4 anos atrás

4 Comentários


luiz.calheiros

Por que não "the bottles are getting bigger each time"?

4 anos atrás

Paulo.Guedes
Paulo.Guedes

Não entendi porque não aceitou a minha resposta: "The bottles are becoming bigger and bigger"

4 anos atrás

anaraquel.11

Não estaria correto também "The bottles had stayed each time bigger"?

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não. "stayed" significa que não há uma mudança, e se as garrafas agora são maiores, mudaram.

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.