O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Comes carne."

Tradução:Comes carne.

2 anos atrás

4 Comentários


Quidu1

no Brasil , em São Paulo usamos a terceira pessoa do singular: então perguntamos, você come carne?

2 anos atrás

LucasMorae140906

Eu nem sei o que eu traduzi, essa frase não deveria nem estar aí, porque é tudo igual, deveria ter uma outra frase com palavras que mudam a pronúncia, o modo de escrever etc...

1 ano atrás

DeboraSilv48002

Ja nao tinha aparecido esse antes?

1 ano atrás

vilachaud

No Brasil é utilizada a conjugação de 3ª pessoa do singular, o que resulta em "você come carne".

9 meses atrás