O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Was weiß ich denn?"

Tradução:O que eu sei mesmo?

2 anos atrás

6 Comentários


ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" O que sei eu então?" Interrogação. ...O que eu sei mesmo/então ,(não é verdade). Afirmação. Português de Portugal. O pronome pessoal é normalmente colocado depois do verbo NA FORMA INTERROGATIVA.

4 meses atrás

phaeluis
phaeluis

não aceitou: "o que sei mesmo?"

2 anos atrás

PatiTorres07

Você deve reportar.

2 anos atrás

orfeonegro
orfeonegro

"o que sei eu" ? É possível?

2 anos atrás

lucascrsm

Faltou o "denn".

1 ano atrás

naasso
naasso

Quando usar denn e quando usar dann?

1 ano atrás