"Was weiß ich denn?"

Tradução:O que eu sei mesmo?

February 5, 2016

6 Comentários

Filtrado por post popular

ataskacomeres

" O que sei eu então?" Interrogação. ...O que eu sei mesmo/então ,(não é verdade). Afirmação. Português de Portugal. O pronome pessoal é normalmente colocado depois do verbo NA FORMA INTERROGATIVA.

May 16, 2018

phaeluis

não aceitou: "o que sei mesmo?"

February 5, 2016

PatiTorres07

Você deve reportar.

February 18, 2016

orfeonegro

"o que sei eu" ? É possível?

February 27, 2016

lucascrsm

Faltou o "denn".

January 3, 2017

naasso

Quando usar denn e quando usar dann?

February 17, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.