O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mas o homem não sabe como escutar muito bem."

Tradução:Pero el hombre no sabe cómo escuchar muy bien.

2 anos atrás

3 Comentários


lucasdrnk

Quando uso "muy" e quando uso "mucho"? Obrigado.

2 anos atrás

jsynth
jsynth

"Muy" é um advérbio de quantidade e é usado antecedendo a adjetivos, advérbios, particípios e nomes adjetivados.

"Mucho" pode ter função adjetiva ou pode também funcionar como um advérbio de quantidade e é usado, geralmente, antecedendo a substantivos. Quando tem função de adjetivo concorda em gênero e número com o substantivo (mucho, mucha, muchos, muchas).

2 anos atrás

blopes66

posso substituir escuchar por oyr?

1 ano atrás