1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Frage ist nicht häufig."

"Die Frage ist nicht häufig."

Tradução:A pergunta não é frequente.

February 5, 2016

12 Comentários


DianaJacob4

"häufig" é um adjetivo. "oft" é um adverbio. "Eine häufige Frage". "Er fragt oft."


SylviaMign

Mt obrigada. Eu estava com esta dúvida.


lidiel_silva

Häufig e Oft. como e quando? Oft seria "algo acontece frequentemente", e Häufig "um acontecimento é frequente" ?


grihau

As palavras são sinónimas, mas depende do contexto, você não sempre pode usar as duas, somente uma dessas. (Como aqui com nesta frase.) Eu não sei uma regra por isso.


lidiel_silva

ich werde ein Beispiel machen versuchen, mit jeder Wort

"die Frage ist häufig" "man machen diese Frag oft"

(ich weiß, dass es falsch sein kann)


grihau

"Die Frage ist häufig." "Man stellt diese Frage oft / häufig."

Como em português, você faz perguntas em inglês, mas não em alemão. Você sempre colocar uma pergunta / questão em alemão.


lidiel_silva

ja, ich verstand. Dankeschön!


grihau

Bitteschön! Mais uma dica: "ich verstand" é muito formal. Quase ninguém diz isso. Você usa essa forma somente quando você escreve um texto. Quando você está falando use o tempo composto: "Ich habe verstanden." A vantagem: É mais facíl, né?


lidiel_silva

haha que coisa, Ich verstand ser o mais formal me é uma grande surpresa!

so, es gefällt mir sprechen wie man weiß ich, und danach irgendwie treffe ich personnen, die helfen mir. (Denke ich, ich werde niemals wieder machen diesen Fehler)


lidiel_silva

Legal ver hoje o tanto de coisa que eu escrevia errado


DianaJacoby

"Man stellt diese Frage oft" (Ich werde versuchen, ein Beispiel mit jedem Wort zu geben)

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.