1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is your husband's profe…

"What is your husband's profession?"

Tradução:Qual é a profissão do seu marido?

December 23, 2013

43 Comentários


Allexxgonsalvez

My husband has two jobs


MRX.

Everybody Hate Cris.


ndressaa

Por que é husband's em vez de husband?


Joao9820

Andressa o husband vem acompanhado do 's porque e o pronome possesivo, seria a mesma coisa de escrever what is the profession of the your husband ( Qual é a profissao do seu marido?) ( me corrijam se estiver errado)


Ronildoo

Sim você está certo cara. husband's significa "do marido".. Vale lembrar que indica posse por se tratar de um pronome possessivo e está no singular pois o " 's " está depois de husband, ( assim, husband's ), caso o " 's " estivesse no final da expressão husband ( assim, husband' ) indicaria plural, ou seja "dos maridos".


Cleyton146735

cara! não entendi direito sobre esse husband' e husband's qual a diferenca? vc poderia me ajudar?


Jhownez

a apostrofe representa o MARIDO, se não tivesse apostrofe significaria que ela teria MARIDOS, traduzindo ficaria sem apostrofe "qual a profissão DOS SEUS MARIDOS" e se colocasse apenas HUSBAND, indicaria uma pergunta ao marido, ficaria assim: "qual é a sua profissão marido ?"


ErlonCardoso

Só uma ressalva ao Jhownez, "Apóstrofe" é uma figura de linguagem caracterizada pela evocação de determinadas entidades, consoante o objetivo do discurso. O certo mesmo seria "Apóstrofo" referente ao sinal.


felipe.jos3

Vc esta certo joo mas o coreeto seria "What is the profession of your husband?" sem o segundo "the"


kaahkaarol

O the nao pode ser acompanhado com o your


GuiAlves7

Por que o 's' no husband indica a posseção de quem tem a profissão...um bom exemplo: "Maria's Lanche"...de quem é o "Lanche"? R-->de Maria.


blausteinsamuel

Conforme estudado em pronomes possessivos adjetivos, os artigos( the, a, an) não podem ser utilizados antes destes tais pronomes.


mariana483547

eu acho que é por causa que é no plural se fosse singular seria husband espero ter te ajudado flor? ok

<h1>i love iglesh</h1>

Samiadna

O apóstrofo serve para informar quem seria o "dono"... Exemplo: Pedro's house... Casa do Pedro. Assim Pedro seria o possuidor do que objeto, coisa, pessoa (depende do contexto). Se o possuidor (dono) estiver no plural escrevemos o apostrofo depois do S... exemplo dogs' house ( Casa dos cães) pq ficaria estranho falar dogs's house. Mas isso acontece apenas se o plural terminar em s.... Porém existem palavras que possuem plurais diferenciados como: man (homem no singular ) e men (homem no plural ) . Nesse caso, a possessividade no plural é men's house ... sem prejuizo na oralidade. É uma explicação bem informal... so pra tentar facilitar os termos técnicos ... o ideal eh procurar umq gramática pra ficar craque... espero ter ajudado !


EdmirMagno1

Lendo as "Dicas" vai ficar mais fácil entender as lições. Tenho dito!!! Aproveitem esta "Dicaaaaa". "See you".


maiara34621

por que o ''your'' no meio da frase ?


Edil75673

Quando um nome de pessoas, animais ou alguma coisa viva no singular vem seguido de apostrofo com s indica que o q vem depois pertence a essa palavra com apostrofe, ou seja, indica uma possecao... entao a profissao é do marido


IsabellyDi8

I don't need this, my husband has 2 jobs


ThiagoSant949139

Husband's = singular Husbands' = plural O "S" indica possessão O apostrofo indica sing(antes do S e plural (após o S).


david.rangel.com

MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS!

My husband has two jobs!

Duarte230179

Ainda nao precebi o porque de a traduçao em portugues ter que ir buscar a frente as palavras ....


PandaLarryT

Qual a diferença entre that e what ?


Carlos899627

Eu coloquei "qual é a profissao do seu marido" ao inves de "qual profissao é a do seu marido" e deu errado...q coisa kk


NicolasTass

Qual e a resposta correta? Nao ta aceitando nada.


helena.estudante

Eu coloquei: Qual profissão é do seu marido E deu errado


AlefBaldaia

Como pronunciar esse 's "/


NaianeJC

Por que não pode ser " QUAL A PROFISSÃO DO SEU MARIDO?"


Jaderson259980

Por que husband's e ñ husband ? Por que husband's vem antes de profession? Realmente estou sem saber nada nesta


Jaderson259980

Vejam este video no youtube pois isto é meio complicadinho. Digita lá: Como usar apostrofe S em inglês genitive case-possessive_law


YagoKr0

Não pode ser"what os profission of your husband


VeraOlivei19

Porque não se usa o do nesta frese ?


silvanadep3

Por que a frase fica de traz p frente? What is your husband's profession?


gstvinf

Por que "emprego" não pode ser usado no lugar de "profissão" ? Traduzindo a frase "What is your husband's profession? " eu coloquei "Qual é o emprego do seu marido?" mas deu errado e a única diferença seria a palavra "emprego" para "profissão". Não seriam a mesma coisa?


Rosangela4691

Alguém pode me explicar por quê a frase é escrita de trás pra frente? Obrigada


PolitRan311699

Por que a pergunta José?

Pois assim eu vou matar ele ea gente pode ❤❤❤❤❤❤❤ mais.

Ah!


Laor497061

Não faz sentido ficar digitando palavras em português se é muito mais produtivo clicar nas palavras para construir a frase.


Tania118446

What is your husband's profession? Qual é a profissão do seu marido?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.