"Tú pagas el almuerzo."

Tradução:Tu pagas o almoço.

February 6, 2016

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


marciomatos25

Alguém mais sente dificuldade eu pronunciar essa frase rapidamente? Esse 'el' junto do 'al' e logo em seguida 'muerzo'


AmliaMesqu

Sinto muita dificuldade! principalmente onde el almuerzo... se lê elalmuerzo tudo junto...


ALDO432431

Não só ALMUERZO


ALDO432431

el almuerzo, separado


JooLuizCam

Você pode falar como nativo, juntando tudo, "Tu pagas elamuerzo".


gabrielyla10

Coloquei tu paga o almoço e falou que estava errado mostrou com tu pagas


ALDO432431

É tu pagas el almuerzo...o vos pagas el almuerzo


RayaneNasc478115

Por que em algumas frases o 'tú' significa você, e em outras significa tu?


FtimaMaia3

Verdade isso me deixa comfusa


VaniaNeto1

O correto e: você paga o almoço


DiegoFogli2

Fiz assim e apareceu como errada


Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .


bruno842290

o correto é "tu paga o almoço"


mary428030

O correto seria Voce paga o almoco


GeekCh85

O certo não seria Você paga o Almoço?


Davics5

Ótimoooooooooooo


Unicornosn

NÃO EU Ñ PAGO O ALMOÇO OK ? PAGA VC PQ EU SO POBRE FI


BRASIL_TOP

Tenta falar lento ai da certo:)


JUNIORGUSTEQUE

PRESTEM ATENCAO AOS VERBOS QUE POSSUEM A TERMINACAO "S", ISSO INDICA UM TU NA LINGUA DELES. EX: ¶TU {COMPRARAS} LA COMIDA.


IldenSilva

Oi eu sou ana tudo bem eu nao colheço nimguem daqui mas unicornosn disse uma coisa que me fez rir kkk foi engracado soque esses negocios estão errado quando eu vou hablo no microfone eles fala a eu nao entendi


IldenSilva

O certo e tu pagas o almoço

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.