"Er ist acht Jahre alt."

Tradução:Ele tem oito anos de idade.

3 anos atrás

5 Comentários


GuilhermeL372350

Mesma construção da frase no inglês. Muito legal.

3 anos atrás

JVFMarreiros

"Ele esta com oito anos" também deveria ser aceita afinal, literalmente, ele esta com oito anos. É estranho de ter e não de se fazer.

1 ano atrás

PHScanes

Por favor, alguém poderia explicar o porque de não colocar anos no plural? Em outro exercício temos que passar "oito anos" para o alemão e a resposta correta é "acht Jahre", ao contrário de "acht Jahren" com o plural da palavra "ano"...

1 ano atrás

choracavaco

Mas está no plural. O singular é "das Jahr", o plural é "die Jahre". Só o dativo plural é "Jahren".

2 meses atrás

Jorgestsilva

a pronúncia parece um Árabe. hehe

1 mês atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.