"Welches Pferd ist stark?"

Tradução:Qual cavalo é forte?

February 6, 2016

18 Comentários


[conta desativada]

    eu acho que a ferramenta Traduzir DE->PT deveria ser usada menos vezes que traduzir PT->DE e a compreensão oral. Não tenho que ficar treinando minha escrita portuguesa.

    February 10, 2016

GabrielSil92

    A compreensão é a mais importante de todas as ferramentas que um estudante de idiomas pode ter. Sem compreensão o estudante não é nada. 理解することが一番必要ことだと思います。それがないとだめなんです。

    November 28, 2016

ataskacomeres

    Muito bem GabrielSil.

    February 28, 2017

RichardtJustke

    Isso ai!

    July 26, 2017

FlavioSouz580301

    Concordo

    March 25, 2016

Ripedro

    Assino por baixo!

    October 5, 2016

Guilherme841978

    Por que "welches" e não "welch/welche"?

    February 6, 2016

dandourado

    "Welches" é uma das chamadas "der wörter", que se declinam como o artigo definido. Então fica welcher, welche, welches no masculino, feminino e neutro, respectivamente

    February 6, 2016

Lilly.2019

    dandourado adoro ler os seus posts, pois sempre me ajudam muito quando tenho alguma dúvida na gramática. Muito obrigada.

    April 23, 2018

rodrigo.no2

    Qual é o cavalo forte? Deve ser aceito.

    July 19, 2016

RenataVentura1

    Acho que tem um significado diferente da resposta certa :-)

    "Qual é o cavalo forte" diz que há apenas um cavalo forte entre vários. "Qual cavalo é forte" está perguntando para a pessoa apontar um cavalo forte entre vários, mas a pessoa pode apontar mais de um. :-)

    February 28, 2017

DanteWolfwood

    Creio que se a traduzisse por "Qual cavalo é forte?", sem o artigo definido, seria aceito

    July 7, 2017

JeanSousa5

    Como ficaria se eu quisesse enfatizar com "mais forte"?

    June 2, 2016

chucrutehans

    https://youtu.be/6IPwlr-oO7k

    Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

    Na trigésima teceria aula - Pronomes 3/3 - começarei a explicar as declinações - um assunto que enlouquece muitos estudantes do idioma alemão. No entanto, você verá que não é tão difícil quando se entende a ideia atrás disso. Espero que vocês gostem.

    October 29, 2018

MateusZana

    Por que "Pferd ist" e não "ist Pferd"?

    June 18, 2018
    Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.