"DiePflegeistbesser."

Tradução:Os cuidados são melhores.

2 anos atrás

7 Comentários


gm_fernandes

Por que nessa frase se usa "ist" em vez de "sind", mesmo estando no plural?

2 anos atrás

Thales.Oficial
Thales.Oficial

Na verdade, a palavra "Pflege" está no singular feminino (no plural ficaria "die Pflegen"). É que a palavra no singular tem o mesmo significado de "os cuidados", que em português está no plural.

2 anos atrás

gm_fernandes

Muito obrigado pela explicação!

2 anos atrás

AlcidovTal
AlcidovTal

Danke!

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0Plus

E eu que escrevi cavalo kkkk

2 anos atrás

WagnerJoha

Daí seria Pferd...

2 anos atrás

RonaldCX

Explicado!

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.