"Die Pflege ist besser."

Tradução:Os cuidados são melhores.

February 6, 2016

8 Comentários


gm_fernandes

Por que nessa frase se usa "ist" em vez de "sind", mesmo estando no plural?

February 6, 2016

Thales.Oficial

Na verdade, a palavra "Pflege" está no singular feminino (no plural ficaria "die Pflegen"). É que a palavra no singular tem o mesmo significado de "os cuidados", que em português está no plural.

February 9, 2016

gm_fernandes

Muito obrigado pela explicação!

February 9, 2016

AlcidovTal

Danke!

June 19, 2016

LailaPerei

É como dizemos os óculos ou o óculos? Mas nesse caso usamos o verbo no singular ou no plural, respectivamente

March 15, 2019

belsazar0

E eu que escrevi cavalo kkkk

February 22, 2016

WagnerJoha

Daí seria Pferd...

March 25, 2016

RonaldCX

Explicado!

May 21, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.