O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/Andercius23

Sugestão para o Duolingo - Duolingo offline

Venho aqui dizer que estou muito triste. Ontem choveu forte aqui em São Paulo e a energia caiu (voltou só às 3:35 am do dia seguinte), e eu não tinha feito ainda a lição do dia. Estava com uma ofensiva de 78 dias. Pouco antes de chover pensei:

"Melhor fazer a lição no tablet logo antes que piore a chuva e caia a força".

Dito e feito!

Enquanto fazia a lição a força caiu, continuei a lição até o final e computou ao fim 79 dias de ofensiva (já estava off line), achei que como computou estaria tudo bem, mas agora a pouco descobri que deu errado e minhas ofensivas foram perdidas.

Estou muito triste com isso. Pois até hoje entrei todos os dias e hoje iria fazer 80 dias. Agora não tem como eu te-las de volta :'(.

Por isso quero sugerir que os desenvolvedores façam algo a respeito. Para que mesmo sem Internet a gente possa manter as ofensivas. Me lembro que antigamente era possível acessar as lições pelo app. Hoje já não é mais possível.

2 anos atrás

30 Comentários


https://www.duolingo.com/Carl_os
Carl_os
Mod
  • 25
  • 6
  • 5
  • 1940

Sinto muito caro BedleyMason mas não se deixe abater. Perder as ofensivas pode mesmo ser muito ruim, mas não é tudo, o aprendizado que já conseguiu obter permanece. Vá em frente e conseguirá novamente uma grande quantidade de ofensivas. Você não tinha comprado o "bloqueio de ofensivas"? Com ele suas ofensivas seriam garantidas. Compre-o imediatamente agora para evitar que isso se repita. Abração e bons estudos!

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/IsaacBarros1

o bloquei ode ofensivas duro só um dia?

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Eu esqueci de compra-los, na verdade estava bem empolgado em fazer as lições todo dia, não imaginava que isso pudesse ocorrer. A culpa foi da operadora também. Liguei pra tentar a rede 3G e não deu sinal... enfim, obrigado pelas palavras de ânimo.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/oliveiiraaa

O importante é o aprendizado cara, não vou mentir, me sinto orgulhoso de manter minhas ofensivas, MAS, nada me deixará mais orgulhoso do que assistir um filme em inglês e entender pelo menos 90% dele... E alem do mais, a culpa nem foi sua...

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Carl_os
Carl_os
Mod
  • 25
  • 6
  • 5
  • 1940

Penso exatamente como você meu caro caradecao. As ofensivas não traduzem-se em conhecimento, se assim fosse eu estaria bastante satisfeito... Eu trocaria todas as minhas ofensivas por chegar a este ponto que menciona amigo, mas, tenho consciência que tenho muito ainda pela frente. Abçs.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Lotus-Sutra

Tenso perder todas ofensivas o lance era você ter saído e ido em alguma lan house.

O problema de offline é questão de trapaça, a pessoa pode alterar o sistema à própria vontade é como se em um jogo virtual online eles colocassem a opção offline então alguém teria acesso para mudar o level e status do char livremente, quando é online o lance de xp, nível e tudo que conta é definido pelo servidor.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Pois é, o problema é que a lan house mais próxima daqui fica muito longe. Mas valeu pela dica,

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Puidor
Puidor
  • 20
  • 16
  • 13

Comprava o bloqueio de ofensivas hahaha isso bastaria :D

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/carolainelacerda

Que pena, amigo!!! Mas nao fique assim. Força na peruca e bora pra frente!!! São só contagens!!

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Eu sei, mas eu ia ganhar 8 lingotes por chegar aos 80 dias. :(

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/oliveiiraaa

sahusuahuhsauhsauhsa, ganhou!

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Amauri310329

Onde eu moro tenho o mesmo problema, por isso eu começo os exercícios às 00:00 h. Dificilmente vai ficar 24 h sem energia.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Não sei quem me deu essas lingotes mas de coração agradeço a todos pelas palavras e pela ajuda também.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/LayonSouza

estava lendo os comentarios e te dei um lingot eu sei que é só um mais de coraçao pois é dificio estudar o duolingo por 79 dias sem falta.falo tamo juntos

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Valeu mano! De coração, valeu mesmo.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/MarceloMoreira3

Cara... sei bem como é isso. Estou com 318 e faço um esforço danado para não perder!!!

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Frankleildo

Também passei por isso duas vezes, não estava com 80 dias mas perdi uma vez com 13 dias e outra com 14 dias, hoje estou com vinte e comprei o bloqueio de ofensivas e outra coisa que descobri recente com ajuda do pessoal aqui. SIM E POSSÍVEL FAZER PELO MENOS O MÍNIMO DE PONTOS OFF LINE. E SÓ DEIXAR DESBLOQUEADO uma unidade nova que ela ficará disponível para praticar. Mas só se a unidade for nova. Pelo que vi não é possível repetir unidades offline. Somente novas unidades. Então deixo configurado à pontuação mínima que e o suficiente para praticar offline

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/ByancaPraz

Eu também achei este detalhe bem chatinho, já aconteceu isso comigo. (risos) O DuoLingo é um ótimo aplicativo, eu jogava muito no meu celular e aprendi muitas coisas com ele, e o melhor de tudo, ainda lembro de algumas coisas até hoje, e fiquei super feliz em voltar a pratica-lo hoje (mas infelizmente não pelo celular).

Enfim.. o que ia dizer é que realmente este pequeno defeito dele é bem chatinho e estressante algumas vezes, e eu também fiquei super chateada quando aconteceu isso comigo e TAMBÉM SUPER APOIO que ele FUNCIONE NORMALMENTE SEM INTERNET.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/JosAntonio153245

realmente é uma pena amigo. Espero que eles façam essas correcoes es no app que é uma ideia muito boa.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Obrigado!

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Denize328215

Que pena amigo, realmente é uma situacão chata, 79 dias de ofensiva é difícil de conseguir. Espero que você consiga tê-las de volta. Seria ótimo se pudessemos acessar as licões offline. Na verdade é uma das mudancas que poderia fazer o duolingo ser ainda mais utilizado. Já imaginou, ter a flexibilidade de fazer as licões ou revisá-las enquanto estamos na fila de espera do banco? Ou enquanto estamos dentro do ônibus?

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Pois é Dasy, antigamente dava pra acessar a opção off line, mas eu vi mesmo que dava pra trapacear o sistema nesse modo. Paciência. rss

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/luizvitorio
luizvitorio
  • 25
  • 22
  • 21
  • 21
  • 16
  • 15
  • 14
  • 11
  • 146

Eu escrevi algo no seu perfil.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Blz, vou ver lá luizvitorio

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/ricardo.arruda

nossa cara meus pêsames, mas você não comprou o bloqueio de ofensivas, particularmente eu nunca precisei usar

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/CarlosSamuel928

Pois é comigo aconteceu algo parecido acabei perdendo meus 28 dias de ofensiva e eu tinha internet foi porque de jeito nenhum queria entrar para mim fazer a lição cliquei, cliquei e nada estava fazendo por um dispositivo meio que incompatível e agora foi recomeçar porque estou com um notebook mas eu não me importo com isso por sei que estou motivado para aprender e vou continuar mesmo que as ofensivas voltarem a 1

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/josemararagao

Olá!! Isso já aconteceu comigo, estava em torno de 340 dias ofensivas, ou seja já estava chegando em um ano e, como trabalho viajando e as vezes em lugares sem muita estrutura e internet precária, eu perdi essas ofensivas.

Então voltei a manter o foco e já estou com essas aí. Mas como muitos aqui falaram, as ofensivas não são tudo, o importante é o aprendizado, as ofensivas nos ajudam a ficar todos os dias fazendo estudando, mas o melhor é o que se aprende!!

Boa sorte e bons estudos

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/AmyMercury

Eu não me preocupo com as ofensivas, seria mais um pesadelo na minha "to do list". Sou advogada e trabalho com processo eletrônico, audiências, atendimento a clientes e não posso às vezes por dois dias seguidos entrar. A minha meta é o aprendizado. Geralmente faço duas horas de aula. Quando perco dias mais tempo, quando possível. Tenho no tablet e o levo para o Fórum, mas nem sempre é possível fazer as anotações; e fazer as aulas só por fazer e manter uma "falsa média" (para mim) e ter que refazer, pois gosto de anotar por estudar a gramática também. Até entendo seu ponto de vista, mas acho que o foco deveria ser o aprendizado. Afinal não há muito tempo, em verdade ainda é assim, cursos "normais" não são diários e ainda assim meu espanhol e inglês são fluentes. Foca no aprendizado. ;-) P.S Minhas ofensivas não traduzem minhas entradas. São diárias, mas pela irregularidade de horários não contabiliza de forma seguida, já cheguei a 15, mas com minha rotina e com minha operadora, para ser honesta (que é processada todo ano e por motivos que não cabem aqui, não posso trocar) manter até ficar com 100, 200 não é razoável na minha realidade, mas sinceramente mão me importo. Quero aprender o máximo, para voltar à França falando bem melhor.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Que legal a sua foto, gostei muito e acho legal você gostar do francês, acho uma língua linda, mas pra mim é difícil de aprende-la, rss. Você eu entendo que não tem como entrar todo dia e tal, mas eu tenho como, e acabei vacilando por esperar a tempestade. O que me deixa triste é o fato de que as ofensivas (querendo ou não), lhe dão uma idéia do quanto o idioma está fazendo parte do seu dia a dia.

Um dos meus métodos de aprendizado por exemplo é esquecer o português pelo menos uma vez por dia e isso tenho conseguido com êxito por 83 hoje. Porém você está certa. Não devo me focar em um número,. Agradeço por sábias palavras Amy. Você é top!

:D

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/IlaBahiens

Aconteceu o mesmo comigo. Perdi as minhas ofensivas. Fiquei triste.

1 dia atrás