"Je ne suis pas sûre que tu aies eu assez à manger."

Tradução:Eu não tenho certeza de que você tenha tido o suficiente para comer.

2 anos atrás

13 Comentários


rodmra
rodmra

Reportei: Eu não estou seguro que você tenha tido o bastante para comer.

2 anos atrás

Gui.Valadares

O Duolingo está certo

Observe pelo site "http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/s%C3%BBr/75579?q=s%C3%BBr#74718" que há duas formas para essa palavra:

Sûr = masculino Sûre = feminino, logo não pode ser seguro(que é masculino)

8 meses atrás

Vieira64
Vieira64

Considero que essa tradução também está correta porque O BASTANTE e O SUFICIENTE são sinónimos., mas continua a dar erro...

1 ano atrás

fernando822026

que absurdo bastante e suficiente significam a mesma coisa

8 meses atrás

JoaquimSoa1
JoaquimSoa1

o corretor faz diferença entre você e tu. Eu não vejo diferença. Arrisco na forma mais natural e prática.

1 ano atrás

Vic.BR
Vic.BR

O SUFICIENTE ~ O BASTANTE (o que basta, que é suficiente)

2 meses atrás

choracavaco

Frase absurdamente traduzida palavra por palavra ("mot à mot"). Uma versão mais provável em português é 'Eu não tenho certeza de que você tenha comido o bastante'.

2 meses atrás

SEBASTIANENTO
SEBASTIANENTO

EU NÃO ESTOU CERTO QUE TU TENHAS TIDO O SUFICIENTE PARA COMER (deveria ser aceito). Como consta na resposta seria: Je n'ai pas sûre que tu aies eu assez à manger

2 meses atrás

cristina581261
cristina581261

POR FAVOR DUO- ACEITA QUE "TU" é TU em PT "tu tenhas tido o suficiente para comer" Já era tempo não? Estas lições finais são um suplício (ainda maior do que as anteriores, provavelmente porque há menos gente a reportar) por causa das frases não aceites em PT!

2 meses atrás

cristina581261
cristina581261

"eu não tenho a certeza que você tenha tido o suficiente para comer" Alguém me diz onde está o erro? Em PT usa-se artigo antes de "certeza" e pode não se usar a preposição "de". Dá para considerar certo DUO? Este jogo de tradução de pt/br para pt/pt e vice versa torna a aprendizagem das línguas muito desmotivante. Felizmente estudo outras línguas com base no inglês!

2 meses atrás

SEBASTIANENTO
SEBASTIANENTO

JE NE SUIS PAS quer dizer EU NÃO ESTOU e JE N'AI PAS quer dizer EU NÃO TENHO é isso.

2 meses atrás

Vic.BR
Vic.BR

"... não tenho certeza DE que..." (em PT, o DE é necessário).

2 meses atrás

AndreNicol304501

"Eu não estou certo que você tenha comido o suficiente" nao está certo? O Duolingo deu como errado

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.