1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Bonjour Messieurs !"

"Bonjour Messieurs !"

Tradução:Bom dia, senhores!

February 6, 2016

8 Comentários


cezarcamelo

Reportei, porque nem no Duo nem no forvo eu consigo distinguir a pronúncia de monsieur e messieurs e nas duas vezes ele não aceitou a outra resposta.


ReimerGremory

Monsieur[môciô] et Messieurs [mêciô]


PaulaUbaldino

Bonjour pode ser Bom dia e Boa tarde? Como assim?


choracavaco

"Bonjour" é a saudação que se usa quando se encontra alguém (não para se despedir) até as 18 horas. Depois disso é "bonsoir".


GustavoSantos53

Como diferenciar o singular do plura??


choracavaco

O singular "MONsieur" se pronuncia um pouco como /môssiô/ (nada é nasal), o plural "MESsieurs" como /mêssiô/.


campanetacamp

Como se pode diferenciar em francês se dizem : bom dia senhor, ou bom dia senhores?


dZDIWnJ6

em portugal custma dizer-se, MEUS SENHORES. Bom dia meus senhores

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.