"WirleseneinMenü."

Tradução:Nós estamos lendo um cardápio.

2 anos atrás

23 Comentários


SuvacoDeCobra

qual a diferença disso pro Speisekarte?

2 anos atrás

TarcsioCar4

Menü = Menu Speisekarte = Cardápio

Assim como no português, tratam-se de palavras sinônimas no alemão

P.S.: "Menu" é uma palavra de origem francesa que saiu influenciando as outras línguas (inglês, português, alemão...)

2 semanas atrás

anderson.c901759

Qual a diferença Nos estamos lendo o cardapio e nos lemos o cardapio?

2 anos atrás

eloyluz

O verbo no presente, em alemão, pode significar as duas coisas: Wir lesen ein Menü: "nós lemos um menu" ou "nós estamos lendo um menu"

2 anos atrás

Rufino964759

O Duolingo só aceita "Nós estamos lendo um menu"

1 mês atrás

TiagoSilva210870

Nem sei o que é um cardápio.... Ponham também "menu"

1 ano atrás

giovanni712475

Pq poderia ficar "nós lemos um menu"? No caso não conotaria como se tivesse no passado a oração?

1 ano atrás

CinthiaX1

Doch! Lesen está conjugado no presente.

2 meses atrás

Celso_Barbosa

Speisekarte é cardápio tbm

5 meses atrás

Laura488280

Em português de portugal está correto dizer "nós lemos um menu"

1 mês atrás

anderson.c901759

Creio que speisekarte seja livro de receita...

2 anos atrás

aademilson2

Fala demais né?

1 ano atrás

Suarrilyde

Porque : "um cardapio" e não "o cardapio" ?

1 ano atrás

fsminetto

Por causa do "ein"

1 ano atrás

CinthiaX1

Foi usado "ein" e não "die".

2 meses atrás

Ricardo509589

CARDÁPIO EM PORTUGAL O QUE É ISSO? MENU POR FAVOR

4 meses atrás

LucianaPereira7

Porque não nós lemos um cardápio

4 meses atrás

mariajuun
mariajuun

O correto é nós lemos o menu ou cardápio. Menu também se diz em português.

2 meses atrás

karinecsouza

Pois é, não entendi porque precisa ser "nós estamos lendo" e não aceita "nós lemos". Em português "nós lemos" pode tanto significar passado quanto presente

2 meses atrás

Margarida793561

Em português de Portugal a minha tradução está correta.

4 semanas atrás

aademilson2

Speisekarte é bebida

1 ano atrás

azevedolaura

que?

5 meses atrás

CinthiaX1

Speisekarte é a palavra de origem saxônica. Menü de origem latina, por influência do francês.

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.