"Wir lesen ein Menü."

Tradução:Nós estamos lendo um cardápio.

2 anos atrás

16 Comentários


SuvacoDeCobra

qual a diferença disso pro Speisekarte?

2 anos atrás

anderson.c901759

Qual a diferença Nos estamos lendo o cardapio e nos lemos o cardapio?

2 anos atrás

eloyluz

O verbo no presente, em alemão, pode significar as duas coisas: Wir lesen ein Menü: "nós lemos um menu" ou "nós estamos lendo um menu"

2 anos atrás

TiagoSilva210870

Nem sei o que é um cardápio.... Ponham também "menu"

11 meses atrás

giovanni712475

Pq poderia ficar "nós lemos um menu"? No caso não conotaria como se tivesse no passado a oração?

11 meses atrás

anderson.c901759

Creio que speisekarte seja livro de receita...

2 anos atrás

aademilson2

Fala demais né?

1 ano atrás

Suarrilyde

Porque : "um cardapio" e não "o cardapio" ?

1 ano atrás

fsminetto

Por causa do "ein"

10 meses atrás

Celso_Barbosa

Speisekarte é cardápio tbm

2 meses atrás

Ricardo509589

CARDÁPIO EM PORTUGAL O QUE É ISSO? MENU POR FAVOR

1 mês atrás

LucianaPereira7

Porque não nós lemos um cardápio

1 mês atrás

maria262691
maria262691

O correto é nós lemos o menu ou cardápio. Menu também se diz em português.

3 semanas atrás

karinecsouza

Pois é, não entendi porque precisa ser "nós estamos lendo" e não aceita "nós lemos". Em português "nós lemos" pode tanto significar passado quanto presente

1 semana atrás

aademilson2

Speisekarte é bebida

1 ano atrás

azevedolaura

que?

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.