O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wir lesen ein Menü."

Tradução:Nós estamos lendo um cardápio.

2 anos atrás

10 Comentários


SuvacoDeCobra

qual a diferença disso pro Speisekarte?

2 anos atrás

anderson.c901759

Qual a diferença Nos estamos lendo o cardapio e nos lemos o cardapio?

2 anos atrás

eloyluz

O verbo no presente, em alemão, pode significar as duas coisas: Wir lesen ein Menü: "nós lemos um menu" ou "nós estamos lendo um menu"

2 anos atrás

TiagoSilva210870

Nem sei o que é um cardápio.... Ponham também "menu"

9 meses atrás

giovanni712475

Pq poderia ficar "nós lemos um menu"? No caso não conotaria como se tivesse no passado a oração?

9 meses atrás

Suarrilyde

Porque : "um cardapio" e não "o cardapio" ?

1 ano atrás

fsminetto

Por causa do "ein"

8 meses atrás

Celso_Barbosa

Speisekarte é cardápio tbm

1 mês atrás

Ricardo509589

CARDÁPIO EM PORTUGAL O QUE É ISSO? MENU POR FAVOR

4 dias atrás

LucianaPereira7

Porque não nós lemos um cardápio

4 dias atrás