"Do you want to go out some time?"

Tradução:Você quer sair uma hora dessas?

December 23, 2013

45 Comentários


galileucs

"Voce quer sair qualquer hora?" pq nao?

January 21, 2014

Luiz_BR

Está aceitando.

January 29, 2016

cursoRosangela

Desculpe mas esta errado

June 21, 2015

galileucs

Por que?

June 24, 2015

MarceloJun766133

É uma cantada... deveria aceitar algumas variações...

November 18, 2015

KLESSIO

some time: algum tempo sometime: uma hora dessas.

December 23, 2013

luiz.calheiros

Some time(s): alguma(s) hora(s), alguma(s) vez(es).

Sometime: dia desses, qualquer dia, hora dessas. em algum momento.

Sometimes: às vezes, ocasionalmente.

Espero ter ajudado, bons estudos.

December 24, 2013

ClaauOliveiras2

Eu poderia acrescentar com o "with me"?

April 28, 2014

MateusFerr11

Acho que não, o duolingo é bem literal com a tradução então colocando with me/comigo acho que eles não aceitariam

April 28, 2014

luiz.calheiros

Entenda que a seção exercícios serve para aprimorar e não para guiá-la no uso do inglês. Falar em inglês com qualquer que seja a pessoa pessoa é admissível o uso. Todavia, usar-se disso em traduções não é legal.

April 29, 2014

ClaauOliveiras2

Tem razão ;)

April 29, 2014

Yanribeiro

Sim, você poderia complementar. "Do you want to go out with me some time?"

August 21, 2016

jrbyllgead

Engraçado que no meu ele coloca a resposta como uma hora dessas, mas deu errado quando eu escrevi sometime junto.

January 4, 2016

andrade.ph

Vlw pela dica.

January 27, 2016

flanubio

Foi aceito da seguinte forma; "Você quer sair algum dia?"

January 24, 2014

JeanQueiroz

porque nao " voce gostaria de sair uma hora dessas?" rsrrs

March 26, 2014

DanielSilv131421

Tbm coloquei assim '-' não foi

April 5, 2014

pristos

"Você quer sair alguma hora?" não aceitou.. Tá certo?

April 1, 2014

Antppf

Também coloquei assim e não aceitou... :x

April 12, 2014

EridanGalvao

coloquei qualquer hora, deu errado.

December 23, 2013

Monna369

"você quer sair algum dia?" tbm funciona :)

January 1, 2014

Romulo.Np

'' Você quer sair um dia desses.?'' aceitou.

January 20, 2014

ssinhaleite

Qualquer dia nao pode? Coloquei: voce quer sair qualquer dia e nao deu certo :/

April 8, 2014

Andercius23

Quer sair uma hora dessas não aceita. Vê se pode.

April 13, 2014

RenanPrata

Quer sair algum dia?

April 14, 2014

Gabriella512

Coloquei: Você quer sair algum dia?

E foi aceito

April 21, 2014

lufrol

voce quer sair alguma vez ... onde está erro na tradução???

April 24, 2014

MateusFerr11

Você gostaria está errado? Estou fazendo uma pergunta da mesma forma

April 27, 2014

junierik.r

"Algum dia" não seria "someday"?

May 4, 2014

JardelMari4

Eu escrevi exatamente assim

December 15, 2015

Verniqs

"Go out" e "hang out" qual a diferença?

December 29, 2015

JessycahSi

Vc abreviação de Você

June 10, 2016

Fabricing

fck easy

October 3, 2016

marleytusi

Aprendi aqui que "time" é "tempo" e não "dia". Porque a frase não foi elaborada assim? "Do you want to go out some day"? Não é correto?

November 17, 2016

Joao_world

coloquei deseja e não deu certo

December 27, 2016

fatimasilv98

Eu traduzo para 'quer sair algum tempo' e não aceita. Tempo=Time.. Não percebo porque a correção é 'você quer sair algum dia'. Alguém me explique, por favor.

March 16, 2017

leonego18

NÃO DEVERIA SER "SOMETIME"?

May 5, 2017

franklinSNK

August 3, 2017

leojaimesantana

Cantada de uma mina para um presidiário

October 28, 2017

sheilarocha00

Aceitou: Quer sair?

March 27, 2018

Valeria.bnc

"Do you want go out to me anytime?" Está correto também?

July 11, 2018

Decio485843

Coquei assim (Você quer sair algum tempo?), há pensei nada a ver tempo hora né?

July 22, 2018

Alexandrovf

Aceitou: Você quer sair alguma hora?

April 20, 2019

lufrol

voce quer sair alguma vez... tem o mesmo significado que a resposta considerada correta..

April 15, 2014

neder

é pegadinha. Pegadinha, NÃO!!!!!!!!!!!

December 30, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.