"The dinner is private."

Tradução:O jantar é privado.

December 23, 2013

37 Comentários


JadsondosS

Não entendi a pronuncia "private"

February 8, 2014

hugoguirra

praivaite fica assim na pronuncia

December 2, 2014

DelanePaiva

It is look like "Práivete"

October 16, 2015

AlexiaBolk

Yes

December 19, 2015

Artur_Passos08

《 O O 》 de ----

October 26, 2017

Raine2016

private é privado ou particular

August 24, 2016

AlexiaBolk

Privado you mean

December 19, 2015

Valerianofr

tive a mesma dificuldade

August 7, 2015

ats.gtd

Ola jadson! A pronuncia e: praivet.

July 25, 2014

fred_poliglota

Outra tradução possível seria: " O jantar é privativo."

December 23, 2013

sonic230

so bota assim o jantar e privado

March 24, 2014

wilson.jun3

coloquei "A janta é privada"

December 27, 2013

milene.lopes

Eu coloquei "o jantar é particular" e deu certo!

February 7, 2015

Sr.Menezes1

Aqui não deu :/

June 6, 2018

jadsonalve12

Eu intendi :"the dinner is proved, kkkk

February 1, 2017

sidneilinh

Pronuncia muito ruim

April 12, 2014

Carlos193077

Não é não. Procure ouvir mais de outras fontes. Vai se acostumar aos poucos e isso vai melhorar. A pronúncia aqui é boa. Minha experiência.

September 30, 2015

rmelo2005

Concordo com você, Carlos.

October 9, 2015

marcosoxavier

Audio parece estar com bug.A palavra "the" só consegui ouvir após ouvir o modo lento e o modo normal, respectivamente.

February 1, 2016

vinidcali

Está normal aqui agora - se continuar estranho para você, reporte! C:

February 18, 2016

RafaelFerr588359

Eu nao

March 23, 2016

Lourenco193817

Ok

July 12, 2016

JeffersonG19

Cara, esse reconhecimento de voz não está funcionado direito

September 18, 2016

CristhianJ572850

The dinner is general Are not? Hehehe

November 6, 2016

wjcalamita

impossível entender a palavra private

December 15, 2016

edinalva245884

Escrevo; o jantar é privado, me tràs como errada!

March 29, 2017

caio_v

E o nome do filme "Saving private Ryan", o private significa o que?

April 3, 2017

vinidcali

É o nome da patente militar do Ryan - seria o soldado no Brasil (patente inicial / a mais baixa na hierarquia) C:

April 3, 2017

caio_v

Ah ta, valeu!

April 3, 2017

Alexandreg943396

Not

May 4, 2017

willian202373

escrevi a frase corretamente e ele me deu erro, inadmissível

September 3, 2017

Artur_Passos08

But, why it has two aswers: privado e particular

October 26, 2017

Mariana315648

Nao entendi a pronuncia

November 25, 2017

MohamedAri18

Pq Exclusivo N Funcionou?

December 28, 2017

lipinho_wright

Private também pode ser traduzido com particular?

December 31, 2017

sueliruis

por que tem diner e dinner me explique

May 23, 2018

Marina819544

Por que eu eu escrevi É o jantar privado e não deu?

July 6, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.