"Ist das sauer?"

Tradução:Isso é azedo?

February 8, 2016

10 Comentários


Ale.1579

Por que não "Esta azedo?"

September 1, 2016

AnaVitoria25169

ist não é ser ou estar?

July 7, 2016

Amodeus_R.

Estou com a mesma dúvida que alguém já teve aqui. Por que não pode ser "Está azedo?"?

September 18, 2016

Emerson_Furtado

Porque "Está azedo?" é reportado como erro? O que há de errado que não percebi?

January 25, 2017

Waltermig

Saer tb é ácido

February 8, 2016

flavia367418

azedo pode ser bitter

August 3, 2016

HeberTeixe

Falta a pontuação para ser acrescentada na resposta.

January 14, 2017

DarcyCosta1

Como não há sujeito na frase, ambas respostas devem ser aceitas. (O limão) é azedo (sempre). (O suco) está azedo (ocasionalmente).

February 15, 2017

padremib

porque não aceitou "Está azedo?"

October 15, 2018

andrellmartins

sauer pode ser raiva?

May 16, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.