"Call an ambulance!"

Tradução:Chame uma ambulância!

December 23, 2013

19 Comentários


JuPtz

Chama o chamu

January 29, 2016

neoborn_

KKKKKKK

February 3, 2016

Edu360

Coloquei e não foi, ué ?!

October 10, 2017

draculam

Eu ai comentar isso hauahauah

September 25, 2018

Ron22910
December 12, 2018

galileucs

pq ao inves de "chama" nao pode ser "chamem"?

December 23, 2013

choracavaco

Pode. "Call" pode tanto ser dirigido a uma só pessoa quanto a várias. Se for uma pessoa que você trata por TU, será CHAMA! Uma só pessoa tratada por você, CHAME! Se várias pessoas, CHAMEM! (há ainda CHAMAI, que corresponde ao pronome VÓS, ainda em uso em Portugal).

February 24, 2017

LauVilela

Como o sujeito é indeterminado, o ideal é usar a 3a. pessoa do singular.

August 16, 2014

Jrbrobsrv

13/2/2015 às 11:51

Já estão aceitando.

February 13, 2015

galileucs

Obrigado!

May 17, 2017

jezi.sique

Deve ser no imperativo: chame

October 22, 2014

choracavaco

Imperativo: CHAMA (tu), CHAME (você), CHAMEM (vocês). Tudo isso corresponde a "CALL".

February 24, 2017

jagoering

Também acho que deve ser no imperativo: chame.

December 5, 2014

choracavaco

O imperativo se conjuga em várias pessoas, CHAME corresponde a apenas uma delas.

February 24, 2017

CristianoW12

Kkkkk nunca demorei para acertar o áudio de uma palavra no Duolingo como de "ambulance"...

February 3, 2016

PschKllr

Desisti de falar ambulance

April 27, 2016

AmandaLima643205

Apertei p gravar e antes de falar apertei p ouvir a pronuncia novamente, o app detectou cm se fosse eu falando e deu cm correto ...

October 30, 2017

ReidoUnive1

Boa

December 6, 2018

matheusnmd

Não chamem não!!! É caríssimo se nao tiver plano

November 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.