1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Mulheres e crianças primeiro…

"Mulheres e crianças primeiro!"

Tradução:Frauen und Kinder zuerst!

February 8, 2016

5 Comentários


GuilhermeL372350

Qual a diferença entre ZUESRT e ERSTE?


Thales.Oficial

ERSTE significa primeiro, no sentido de númeral ordinal. Zum Beispiel: Sonntag ist der erste Tag der Woche. ZUERST significa primeiramente, em primeiro lugar.


RafaMRusso

Zuerst, fora temer.


Mar1naBlu

Sem querer causar treta, mas dessa regra as feministas näo se lembram quando criticam aos gritos a sociedade

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.