O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Prüfen Sie das."

Tradução:Verifique isso.

2 anos atrás

4 Comentários


belsazar0
belsazar0

Prüfen Sie é como um verbo frasal no inglês?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Não, essa frase está no imperativo. O verbo é prüfen, que está na terceira pessoa do plural (Sie)

2 anos atrás

ZeBuchudoC
ZeBuchudoC

Entendi! Valeu!

2 anos atrás

AngeloAdri4

Prüfen assemelha-se a expressão prove-me, do inglês?

1 ano atrás