1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Prüfen Sie das."

"Prüfen Sie das."

Tradução:Verifique isso.

February 8, 2016

6 Comentários


belsazar0

Prüfen Sie é como um verbo frasal no inglês?


dandourado

Não, essa frase está no imperativo. O verbo é prüfen, que está na terceira pessoa do plural (Sie)


AngeloAdri4

Prüfen assemelha-se a expressão prove-me, do inglês?


MquinaHuma

Por que tem esse "Sie"? Por que ele não apareceu na tradução?


suarigata

Porque está no imperativo.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.