1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O gato toma o seu leite."

"O gato toma o seu leite."

Tradução:The cat drinks its milk.

January 16, 2013

66 Comentários


Leandro86

Pronomes possessivos, fiquei bem confuso nessa parte. Eu achei que era "The cat drinks his milk"


oliverlays

No caso dessa frase colega se refere ao leite do gato " seu leite, o leite dele propio". E ja sabemos que o pronome possessivo para coisas e animais é its. His usaria por ex: " the boy drinks his milk". Observou a diferenca? Espero ajudar.


LAJ766376

ITS - Because cat is animal.


cgalvao

Usa-se his, her,their, they, our, your quando está se referindo à pessoas. It' ou it's é usado quando é coisa ou animal.


AnaPaulaAn17

Esses são os adjetivos e os pronomes como uso eles ?


willman23

não aninha esses são os pronomes mesmo kkkkkkkkk


willman23

nessa frase não tem adjetivo!


hell_c

There is no problem if you treat your pet by Him ou Her at all.


LeandroPalestra

the cat drinks your milk - marcou como correta.


iEaglee

Your e Its, o sistema vai por como corretas. Your (Irá considerar que seja a frase dita de você para alguém.. em que o gato toma o leite do um terceiro), e também irá considerar Its como correto, porque gato é animal, e também no trecho "o seu leite", temos que lembrar e levar em consideração que é alguém narrando esse momento.


arismarmelo

Excelente comentário, nao sabia disso. Valeu.


karine_magalhaes

Ótimo comentário, bem esclarecedor, obrigado!


Mary_Karolyna

No meu marcou como incorreta. :/


luitisilva

the cat drinks its milk = a bebida do gato é leite²


iEaglee

Its, porque gato é animal, e também no trecho "o seu leite", temos que lembrar e levar em consideração que é alguém narrando esse momento.


paulatorres212

The cat drinks YOUR milk


vidani

Não seria " the cat drinks his milk " ?


moartese

Por que é errado usar her milk?


LAJ766376

HER = DELA PESSOA


willman23

traduzindo pra nivel de esclarecimento " o gato bebe o leite dela" mas mesmo assim não faria sentido porque para animais e coisas, usa-se it, ou it's no caso


MuriloMB

The cat drink HIS milk?? está errado??


Patylaugomes

Em que situação eu uso your ou yours? Ainda estou confusa. Se puderem me ajudar eu agradeço.


willman23

não para este caso, esquece


willman23

yours é tipo assim, "the Paty's cellphone is red, YOURS is blue" o celular da paty é vermelho o seu é azul


willman23

nesse caso é um sinonimo de pegar, catar


filhotedeleao

hello translate for mi plaese


willman23

first you need to learn write, oKay?


filhotedeleao

porqué que é drinks,e não drink


willman23

terceira pessoa do singular( ou coisa, ou animal)


Miriam_Cristina

Confundi o uso para possessivos referentes a animais!!! Usei their ao invés de its.


Malu_kooenigkam

Fiquei mt confusa na parte dos possessivos


lindicypau

Uaai, agora confundi tudo! A frase é: O gato toma o seu leite. Eu respondi: The cat his drinks the milk. O sistema disse que o correto é: The cat is drinking her milk. ??? Como assim? Aff


Rodrigobravo20rj

The cat drinks YOUR milk


willman23

essa é uma opção que também valeria pra resposta certa, a sua resposta está ao contrário, traduzindo ficaria assim "o gato dele bebe o leite"


willman23

e porque não se traduz o "O" ( ...o seu leite...) your milk?


Paola.Horan

Tb queria saber…


willman23

eu entendi agora Paola, tipo nesse caso estamos falando do "leite DELE" e não o "SEU leite" saca, a tradução de (dele) nesse caso( que é pra animal ou objeto) é "its", se fosse um cara seria "his", uma mina "her", em ambos os casos estamos falando da terceira pessoa do singular, e não da segunda, sacou.


Nina_Moura

Porque não posso substituir o drinks por takes se na tradução significa tomar ?


willman23

Você pode usar "have" no lugar de drink ou eat, mas take, significa tomar, de pegar, tomada(tipo em filme, onde existem os "takes")


jessicajasm

Ele tbm aceitou "your" no lugar de "its"


willman23

estranho, não deveria, pela concordancia, vai entender....


IzabelleMoreira

Qual a diferença entre your, her, his e their? Podem ser usadas no mesmo contexto?


willman23

your= seu, sua, seus, suas você usa para a 2ª pessoa do singular e do plural( ele, ela, eles, elas) her= nela, dela você usa para a 2 ª pessoa do singular (só pra she) his= nele, dele você usa para a 2ª pessoa do singular (só pra he) their= deles você usa para a 2ª pessoa do plural (they)

nesse caso, os únicos que podem ser usados no lugar do "it's" seriam "her" ou 'his"

acho que é isso, 90% de certeza kk, pode confiar!


vemnimim

Coloquei "the cat drinks her milk" e foi aceito.....


willman23

é que tem pessoas que tratam os animais com um certo carinho, e tratam de acordo com sexo dele, tipo quando se vê em filme tipo "the good boy", a gente sabe que não é um menino, mas como forma de carinho a pessoa chama discernindo o sexo do animal. Mas a regra é que para animal, ou objeto se usa "it" mesmo


Jessicacarneiro

Minha resposta ta certa e deu como errada


_luizcamboim

A frase fica sem sentido


caio.gomes6

O certo aí seria "its" ou "your"??


willman23

it's é a forma correta, porém her ou his, podem encaixar com o contexto, mas pela regra geral, para animais e objetos se usa it's.


031192

Não sei onde esta o erro da minha resposta... respondi: the cat drinks its milk. E deu resposta errada,alguém sabe me dizer alguma coisa?


willman23

se foi essa a resposta está correta, mas provavelmente foi alguma letra, que você não viu


jackson.pe9

Essa ❤❤❤❤❤ é complicada.


Jacorocha

Eu usei take ao inves de drink, me deu mau. Menos um coracao.


willman23

pode usar have, para tomar(beber) ou comer


naniricarte

The cat drinks his milk. Pq errado?


willman23

a regra geral diz que para animais ou objetos se usa it's, apesar que pode se usar sim his, mas a menos que você for íntimo do bichano e saber o sexo dele ta lgd, tem gente que chame "oh good boy" rsrsrs tipo agente sabe que nao é um menino, mas é um jeito carinhoso ta lgd


Brasiljapao

Lays linda, sabe tuuudo thanks


vanuccievaristo

acredito que também poderia ser escrito assim "The cat takes your milk". Está correto?


willman23

não, a menos que o gato pegasse esse leite na mão, se não, não faz sentido, take significa tomar(sinonimo=pegar, catar)


gabrielramaglia

coloquei it is :-X

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.