"O gato toma o seu leite."

Tradução:The cat drinks its milk.

January 16, 2013

66 Comentários


Leandro86

Pronomes possessivos, fiquei bem confuso nessa parte. Eu achei que era "The cat drinks his milk"

February 2, 2013

oliverlays

No caso dessa frase colega se refere ao leite do gato " seu leite, o leite dele propio". E ja sabemos que o pronome possessivo para coisas e animais é its. His usaria por ex: " the boy drinks his milk". Observou a diferenca? Espero ajudar.

March 7, 2014

LAJ766376

ITS - Because cat is animal.

April 17, 2013

cgalvao

Usa-se his, her,their, they, our, your quando está se referindo à pessoas. It' ou it's é usado quando é coisa ou animal.

June 23, 2013

AnaPaulaAn17

Esses são os adjetivos e os pronomes como uso eles ?

May 14, 2014

willman23

não aninha esses são os pronomes mesmo kkkkkkkkk

August 1, 2016

willman23

nessa frase não tem adjetivo!

August 1, 2016

hell_c

There is no problem if you treat your pet by Him ou Her at all.

January 16, 2013

LeandroPalestra

the cat drinks your milk - marcou como correta.

April 26, 2013

iEaglee

Your e Its, o sistema vai por como corretas. Your (Irá considerar que seja a frase dita de você para alguém.. em que o gato toma o leite do um terceiro), e também irá considerar Its como correto, porque gato é animal, e também no trecho "o seu leite", temos que lembrar e levar em consideração que é alguém narrando esse momento.

October 11, 2013

arismarmelo

Excelente comentário, nao sabia disso. Valeu.

March 29, 2014

karine_magalhaes

Ótimo comentário, bem esclarecedor, obrigado!

June 30, 2014

Mary_Karolyna

No meu marcou como incorreta. :/

March 23, 2014

luitisilva

the cat drinks its milk = a bebida do gato é leite²

March 3, 2013

iEaglee

Its, porque gato é animal, e também no trecho "o seu leite", temos que lembrar e levar em consideração que é alguém narrando esse momento.

October 11, 2013

paulatorres212

The cat drinks YOUR milk

June 2, 2013

vidani

Não seria " the cat drinks his milk " ?

April 3, 2013

moartese

Por que é errado usar her milk?

April 16, 2013

LAJ766376

HER = DELA PESSOA

April 17, 2013

willman23

traduzindo pra nivel de esclarecimento " o gato bebe o leite dela" mas mesmo assim não faria sentido porque para animais e coisas, usa-se it, ou it's no caso

August 1, 2016

MuriloMB

The cat drink HIS milk?? está errado??

June 13, 2013

Mikaellymillas2

i was confused

June 29, 2013

Patylaugomes

Em que situação eu uso your ou yours? Ainda estou confusa. Se puderem me ajudar eu agradeço.

July 3, 2013

willman23

não para este caso, esquece

August 1, 2016

willman23

yours é tipo assim, "the Paty's cellphone is red, YOURS is blue" o celular da paty é vermelho o seu é azul

August 1, 2016

Jeruzadova

toma= takes

July 4, 2013

willman23

nesse caso é um sinonimo de pegar, catar

August 1, 2016

filhotedeleao

hello translate for mi plaese

July 9, 2013

willman23

first you need to learn write, oKay?

August 1, 2016

filhotedeleao

porqué que é drinks,e não drink

July 9, 2013

Rodrigobravo20rj

Pq o gato é ele=he

March 25, 2014

willman23

terceira pessoa do singular( ou coisa, ou animal)

August 1, 2016

Miriam_Cristina

Confundi o uso para possessivos referentes a animais!!! Usei their ao invés de its.

December 16, 2013

Malu_kooenigkam

Fiquei mt confusa na parte dos possessivos

December 24, 2013

lindicypau

Uaai, agora confundi tudo! A frase é: O gato toma o seu leite. Eu respondi: The cat his drinks the milk. O sistema disse que o correto é: The cat is drinking her milk. ??? Como assim? Aff

February 7, 2014

Rodrigobravo20rj

The cat drinks YOUR milk

March 25, 2014

willman23

essa é uma opção que também valeria pra resposta certa, a sua resposta está ao contrário, traduzindo ficaria assim "o gato dele bebe o leite"

August 1, 2016

willman23

e porque não se traduz o "O" ( ...o seu leite...) your milk?

February 20, 2014

Paola.Horan

Tb queria saber…

April 24, 2014

willman23

eu entendi agora Paola, tipo nesse caso estamos falando do "leite DELE" e não o "SEU leite" saca, a tradução de (dele) nesse caso( que é pra animal ou objeto) é "its", se fosse um cara seria "his", uma mina "her", em ambos os casos estamos falando da terceira pessoa do singular, e não da segunda, sacou.

August 1, 2016

Nina_Moura

Porque não posso substituir o drinks por takes se na tradução significa tomar ?

February 23, 2014

willman23

Você pode usar "have" no lugar de drink ou eat, mas take, significa tomar, de pegar, tomada(tipo em filme, onde existem os "takes")

August 1, 2016

jessicajasm

Ele tbm aceitou "your" no lugar de "its"

February 25, 2014

willman23

estranho, não deveria, pela concordancia, vai entender....

August 1, 2016

IzabelleMoreira

Qual a diferença entre your, her, his e their? Podem ser usadas no mesmo contexto?

March 2, 2014

willman23

your= seu, sua, seus, suas você usa para a 2ª pessoa do singular e do plural( ele, ela, eles, elas) her= nela, dela você usa para a 2 ª pessoa do singular (só pra she) his= nele, dele você usa para a 2ª pessoa do singular (só pra he) their= deles você usa para a 2ª pessoa do plural (they)

nesse caso, os únicos que podem ser usados no lugar do "it's" seriam "her" ou 'his"

acho que é isso, 90% de certeza kk, pode confiar!

August 1, 2016

vemnimim

Coloquei "the cat drinks her milk" e foi aceito.....

March 5, 2014

willman23

é que tem pessoas que tratam os animais com um certo carinho, e tratam de acordo com sexo dele, tipo quando se vê em filme tipo "the good boy", a gente sabe que não é um menino, mas como forma de carinho a pessoa chama discernindo o sexo do animal. Mas a regra é que para animal, ou objeto se usa "it" mesmo

August 1, 2016

Jessicacarneiro

Minha resposta ta certa e deu como errada

March 9, 2014

denis.souz5

Having ???

March 9, 2014

_luizcamboim

A frase fica sem sentido

March 9, 2014

caio.gomes6

O certo aí seria "its" ou "your"??

March 11, 2014

Rodrigobravo20rj

Depende do contexto

March 25, 2014

willman23

it's é a forma correta, porém her ou his, podem encaixar com o contexto, mas pela regra geral, para animais e objetos se usa it's.

August 1, 2016

031192

Não sei onde esta o erro da minha resposta... respondi: the cat drinks its milk. E deu resposta errada,alguém sabe me dizer alguma coisa?

April 1, 2014

willman23

se foi essa a resposta está correta, mas provavelmente foi alguma letra, que você não viu

August 1, 2016

jackson.pe9

Essa ❤❤❤❤❤ é complicada.

April 28, 2014

Jacorocha

Eu usei take ao inves de drink, me deu mau. Menos um coracao.

May 6, 2014

willman23

pode usar have, para tomar(beber) ou comer

August 1, 2016

naniricarte

The cat drinks his milk. Pq errado?

May 17, 2014

willman23

a regra geral diz que para animais ou objetos se usa it's, apesar que pode se usar sim his, mas a menos que você for íntimo do bichano e saber o sexo dele ta lgd, tem gente que chame "oh good boy" rsrsrs tipo agente sabe que nao é um menino, mas é um jeito carinhoso ta lgd

August 1, 2016

brasiljapao

Lays linda, sabe tuuudo thanks

May 28, 2014

vanuccievaristo

acredito que também poderia ser escrito assim "The cat takes your milk". Está correto?

June 11, 2014

willman23

não, a menos que o gato pegasse esse leite na mão, se não, não faz sentido, take significa tomar(sinonimo=pegar, catar)

August 1, 2016

gabrielramaglia

coloquei it is :-X

June 15, 2014

willman23

mesma coisa!

August 1, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.