O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Dieser Gegensatz ist groß."

Tradução:Este oposto é grande.

2 anos atrás

13 Comentários


kcezario
kcezario

??? Não entendi...

2 anos atrás

choracavaco

Contraste, conflito, antagonismo, rivalidade, hostilidade. Oposto ou contrário, aqui, claro que não.

4 meses atrás

LuizAntoni92785
LuizAntoni92785

Talvez fizesse mais sentido outro significado que é <contraste>

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"Esta CONTRADIÇÃO é grande "

8 meses atrás

Marcella952056

Também não entendi

2 anos atrás

IcaroMaia11

Somos três então...

2 anos atrás

MarlosCunh2

Gegensatz = contraposição

8 meses atrás

RgisApolin

Talvez rivalidade...? Alguém pode dizer?

8 meses atrás

tntoschi

A tradução faz todo o sentido!!!

1 ano atrás

CesarRober4
CesarRober4

hahahaha Só faz sentido se a frase estiver se referindo a um jogador de vôlei que joga na posição de oposto!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

9 meses atrás

Wernerfig

Contextualmente poderia ser traduzido como diferença também, não?

1 ano atrás

Wernerfig

Porque não aceita "está"?

9 meses atrás

VelacioLui

A tradição literal é correta, porém no português soa muito mal.

5 dias atrás