"Haben Sie etwas größeres?"

Tradução:Você tem algo maior?

3 anos atrás

25 Comentários


belsazar0

outra frase capciosa kk

2 anos atrás

G0NC4L0_S1LV4

Até mesmo badalhoca loool

1 ano atrás

Wandr5

( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 ano atrás

Ulysser

Tanto ss quanto ß devem ser usados no alemão escrito. O que acontece é que depois da última reforma ortográfica de 2005, existe uma regra para quando se escreve ss e outra para ß, e essa reforma é adotada pelo Hochdeutsch (alemão padrão), que é ensinando em todos os cursos livres de alemão como língua estrangeira pelo Instituto Goethe e DAAD que são os maiores difusores da língua alemã no mundo.

Então, essa de dizer que ß é usado só em um local e outro não, não convém.

2 anos atrás

BonaX5

Não percebi a terminação de "größeres". Tendo em conta que não vem antes de um substantivo não devia ser apenas "größer"? Alguém me pode explicar?

2 anos atrás

Jonatas433782

Vi nos comentários do curso de alemão para falantes de inglês isso aqui ó: Adjetivos e adjetivos nominais que seguem os pronomes indefinidos "etwas" ou "irgendetwas" usam inflexão forte (strong declension). Quanto ao gênero: se o adjetivo/adjetivo nominal fica sozinho ele sempre pegará as terminações neutras. Exemplos: etwas Gutes (algo bom), etwas besseres (algo melhor). Agora se ele for atribuído a um nome/substantivo ele pegará a terminação apropriada para o respectivo nome/substantivo. Exemplo: etwas schwarzen Pfeffer (um pouco de pimenta preta).

1 ano atrás

GustavoGar628158

Por que não aceitou "o senhor tem algo maior" e sugeriu "você tem algo maior" sendo qie "Sie" é tratamento formal e "du" seria o você informal

1 ano atrás

choracavaco

Porque o pessoal que fez o curso tomou o partido de considerar 'você(s)' como pronome tanto informal quanto formal, mas esqueceram de configurar o programa para sempre reconhecer as duas possibilidades.

1 ano atrás

Frankko5

É óbvio que a tradução "O senhor tem algo maior?" está corretíssima. Lamentável a rejeição pelo programa.

1 ano atrás

RafaelNini

Alguém sabe como ativar o símbolo do "eszett" no celular?

3 anos atrás

dandourado

Instale um teclado em alemão ou inglês e aperte "s"

3 anos atrás

Vini.matias14

Segura o "s" que aparece as opções.

2 anos atrás

AfranioWesley

eh so voce segurar a letra S

1 ano atrás

JCOlas1

Você tem algo mais grande. Deveria ser aceite.

1 ano atrás

samueljr91

se é Sie, por não funcionar usar ela: "Ela tem algo maior?"

2 anos atrás

dandourado

Hat sie etwas größeres?. O verbo tem que estar na terceira pessoa do singular e o sie não pode estar em maiúscula.

2 anos atrás

Mapril5

"Haben Sie " é plural e a resposta considerada certa está no singular.

1 ano atrás

BonaX5

"Sie" com letra maiúscula é formal e serve tanto para a 2ª pessoa do singular como para a 2ª pessoa do plural e o verbo é conjugado da mesma maneira para ambas.

1 ano atrás

Leonorzinha19

A mim nao resulta apertar na letra S :(

2 anos atrás

dandourado

Instale um teclado em alemão ou inglês e aperte "s"

2 anos atrás

Leonorzinha19

Tenho reforçado "ss" e aceita

2 anos atrás

surfx2015

você pode trocar o Eszett (ß) por dois s: ss.
ß é usado na Alemanha.

2 anos atrás

Alexandre753516

Tem o senhor algo maior está errado?

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.