O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das ist der ehemalige Landkreis."

Tradução:Este é o distrito antigo.

2 anos atrás

5 Comentários


jeferson.r8
2 anos atrás

CaioCsar11
CaioCsar11

Concelho ?

2 anos atrás

Qndt
Qndt

concelho (991 cf. JM3) ortoépia: ê princ. etim.

substantivo masculino 1 P divisão administrativa de distrito; parte de um distrito 2 p.met.; P conjunto de cidadãos residentes nessa circunscrição e representados por essa municipalidade 3 conjunto dos órgãos do governo dessa divisão administrativa; municipalidade 4 p.ext. m.q. concílio (no sentido de 'assembleia') 5 p.met. edifício onde se encontra instalada essa municipalidade

1 ano atrás

BrunoBom
BrunoBom

Está escrito errado, deveria ser condado ou distrito. É uma das divisões geopolíticas internas da Alemanha.

2 anos atrás

Araken4

O programa não aceitou o adjetivo "antigo". Considerou errada a resposta. Ofereceu o termo "ex" o qual não foi dado como opção.

1 ano atrás