"Eu sou vegetariano."

Tradução:Ich bin Vegetarier.

2 anos atrás

4 Comentários


linalis1

Vegetariano não seria um adjetivo? Por que letra maiúscula?

2 anos atrás

tiagopib
tiagopib

Não necessariamente. Pode ser um substantivo também, já que aceita ser precedido por um artigo, como em "o vegetariano" :)

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Boa pergunta!

2 anos atrás

joseserra.serra

oi

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.