1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you sleep on the bed?"

"Do you sleep on the bed?"

Tradução:Você dorme na cama?

January 16, 2013

38 Comentários


gabrielfcarmo

DID you sleep on the bed! Foi o que entendi.


RaquelCSilva1982

Pior. Parece que fala assim mesmo.


BielMat

reportem o problema, ainda nao foi corrigido.


JulioAJ

Eu eu ainda errei por isso. Escrevendo rápido sem ler.. Kk


kyevi

Who else heard "did you sleep on the bed"???


beatrzrf

O áudio fala claramente "Did" não?


CirineuFab

Escute varias vezes para perceber que nao


CirineuFab

Alguem pode por favor me explicar porque voce aqui virou voces


EdsonAnton270173

Tbm é a minha duvida


ThiagoN20

N n, durmo no chao mesmo


Pikachu.2.0

não não durmo no teto kkk


Ezequielbsb

A frase está no singular mas para mim so teve opcoes no plural ,pq ? erro ?


FabianoCar856728

Eu escuto "did" ao invés de "do". :/


ricardoluissilva

Estaria errado a tradução: " Voce dormi sobre a cama?"


Ayase-chan

Está errada, não é: "Você dormi sobre a cama?" e sim: "Você dormE sobre a cama?"


LucasMelo

Acho q não, só ia ficar meio estranho


tamirismel

Como eu sei se devo usar "on the bed" ou "in the bed"?


EvertonLopes

O IN é usado quando alguma coisa está dentro de outra coisa. Exemplo: My book is in the bag.

Você utiliza o ON quando alguma coisa está sobre a outra, em cima de outra coisa, tocando a superfície. Exemplo: The book is on the table.

Tem outras regras para o "trio infernal" 'in', 'on' e o 'at'. No blog do Inglês na Ponta da língua tem vários textos sobre eles :)


viniciusoares

I heard "did". Duolingo is carzy.


jmpterra

Para mim ela falou"DID YOU SLLEP ON THE BED?"


Paulo443112

Quando se usa apenas ON ou ON THE?


Claudio_Resende

Sendo no NE, ha uma grande possibilidade de dormir numa rede....


coelhobenedetti

did you sleep on the bed é o que foi falado


annies23

ela diz, did you sleep on the bed -.-


jlenotti

"Did you sleep on the bed." É o que está na gravação. Corrijam por favor, pois tem comentários aqui de um ano atrás e não foi arrumado.


maxdevon

she spoke "did" that's it! we don't need to worry about that, everybody got "did" therefore the issue is over.


Wellington405

Eu errei porque ouvi um "DID you sleep on the bed?"


AguimardeJ

Realmente, no aúdio, diz: "did you...."Agora é com vocês Duolingo!


Graagracer

Eu escutei varias vezes, para mim tb ouvi "did".


Nick.Jurado

Durmo no forro do teto po


ElianePere848682

A opção "vocês" plural está certa??Do you"


SilvioCoel2

What I heard was: Do did you sleep on the bed?


Tsunaky

Não! Eu durmo no sofá. (É sério)


AndersonGa19

Ela fala , " Did you sleep on the bed" . Mas o que esta escrito é " Do you.." é bom corrigir.


gloria_da

O que fazer quando nenhuma das alternativas estão certas?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.