"Do you sleep on the bed?"

Tradução:Você dorme na cama?

January 16, 2013

38 Comentários


gabrielfcarmo

DID you sleep on the bed! Foi o que entendi.

April 2, 2015

RaquelCSilva1982

Pior. Parece que fala assim mesmo.

May 25, 2015

BielMat

reportem o problema, ainda nao foi corrigido.

November 17, 2015

JulioAJ

Eu eu ainda errei por isso. Escrevendo rápido sem ler.. Kk

August 21, 2015

Marcia50968

Eu também

June 29, 2017

kyevi

Who else heard "did you sleep on the bed"???

March 24, 2015

beatrzrf

O áudio fala claramente "Did" não?

July 20, 2015

CirineuFab

Escute varias vezes para perceber que nao

May 28, 2016

CirineuFab

Alguem pode por favor me explicar porque voce aqui virou voces

May 28, 2016

EdsonAnton270173

Tbm é a minha duvida

May 21, 2017

ThiagoN20

N n, durmo no chao mesmo

June 19, 2015

Pikachu.2.0

não não durmo no teto kkk

August 11, 2015

Ezequielbsb

A frase está no singular mas para mim so teve opcoes no plural ,pq ? erro ?

July 7, 2016

lHenriquelm12

Cade o plural?

July 14, 2016

FabianoCar856728

Eu escuto "did" ao invés de "do". :/

September 14, 2017

ricardoluissilva

Estaria errado a tradução: " Voce dormi sobre a cama?"

January 16, 2013

Ayase-chan

Está errada, não é: "Você dormi sobre a cama?" e sim: "Você dormE sobre a cama?"

March 3, 2015

LucasMelo

Acho q não, só ia ficar meio estranho

January 17, 2013

tamirismel

Como eu sei se devo usar "on the bed" ou "in the bed"?

September 5, 2013

EvertonLopes

O IN é usado quando alguma coisa está dentro de outra coisa. Exemplo: My book is in the bag.

Você utiliza o ON quando alguma coisa está sobre a outra, em cima de outra coisa, tocando a superfície. Exemplo: The book is on the table.

Tem outras regras para o "trio infernal" 'in', 'on' e o 'at'. No blog do Inglês na Ponta da língua tem vários textos sobre eles :)

November 9, 2013

Lukas8316

eu ouvi Did

August 25, 2015

viniciusoares

I heard "did". Duolingo is carzy.

September 21, 2015

jmpterra

Para mim ela falou"DID YOU SLLEP ON THE BED?"

October 15, 2015

Paulo443112

Quando se usa apenas ON ou ON THE?

December 3, 2015

Claudio_Resende

Sendo no NE, ha uma grande possibilidade de dormir numa rede....

December 28, 2015

coelhobenedetti

did you sleep on the bed é o que foi falado

February 29, 2016

annies23

ela diz, did you sleep on the bed -.-

March 31, 2016

jlenotti

"Did you sleep on the bed." É o que está na gravação. Corrijam por favor, pois tem comentários aqui de um ano atrás e não foi arrumado.

April 12, 2016

maxdevon

she spoke "did" that's it! we don't need to worry about that, everybody got "did" therefore the issue is over.

June 15, 2016

Wellington405

Eu errei porque ouvi um "DID you sleep on the bed?"

June 18, 2016

AguimardeJ

Realmente, no aúdio, diz: "did you...."Agora é com vocês Duolingo!

September 23, 2016

Graagracer

Eu escutei varias vezes, para mim tb ouvi "did".

September 28, 2016

Nick.Jurado

Durmo no forro do teto po

February 10, 2017

ElianePere848682

A opção "vocês" plural está certa??Do you"

February 12, 2017

SilvioCoel2

What I heard was: Do did you sleep on the bed?

May 27, 2017

Tsunaky

Não! Eu durmo no sofá. (É sério)

June 12, 2017

AndersonGa19

Ela fala , " Did you sleep on the bed" . Mas o que esta escrito é " Do you.." é bom corrigir.

July 25, 2017

gloria_da

O que fazer quando nenhuma das alternativas estão certas?

August 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.