O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The room is large enough."

Tradução:O quarto é grande o suficiente.

4 anos atrás

32 Comentários


RodrigoAle18

Large tem vários significados menos ótimo.

4 anos atrás

Gabi_Coutinho

Meu, onde esta esse otimo. Affe

4 anos atrás

mconce

Large agora e otimo?

4 anos atrás

cvricas
cvricas

"A sala é larga o suficiente" está errado onde? O tip text do mouse aponta largo/larga como um dos significados de "large".

3 anos atrás

lukytto

Mas room é quarto e nao sala.

2 anos atrás

EmesonFerreira

Large : otima ? .. WTF ?!

4 anos atrás

weingartner

Eu acho que o correto seria: "O comodo é grande o suficiente" room assim numa frase generica não necessariamente quer dizer quarto.

4 anos atrás

Felipe.Antunes

"A sala é ampla o bastante" não foi aceita -.-

4 anos atrás

lukytto

The room é quarto e nao sala, por isso nao foi aceito.

2 anos atrás

CirineuFab

O que nos estamos aprendendo e o ingles e nao a ideia

2 anos atrás

CaiqueSerati

"the room" também não pode ser traduzido como "a sala"???

4 anos atrás

Lahure
Lahure

Pode ser. 'A sala = the room'. E também 'hall' num edifício público. Sala de aula = Classroom (para estudar). Sala de espera = Waiting room. Sala de jantar = Dining room. Sala de operação = Operating theatre/theatre (ou 'room' - menos usado em inglês)

4 anos atrás

JuditeW

Room também pode ser traduzido como aposento.

4 anos atrás

NilsonBras

Embora indicado quando apontamos LARGE não é largo (a) um erro muito comum, large = grande (big)

4 anos atrás

cvricas
cvricas

Mas "largo" aparece no tip text do mouse quando está sobre a palavra large.

3 anos atrás

AndrSouza10

Sala não foi aceito, alguém sabe o motivo? A resposta indicou quarto.

4 anos atrás

jotaliana

eu esqueci de colocar "o" e cancela toda a questão?

4 anos atrás

ManoelAnac

o quarto é ótimo ou largo? Eu dei a tradução que eu entendi, largo.

4 anos atrás

Fabio_Alex

Otimo nao e large.. zuado heim

3 anos atrás

Ildebrando_Neto

Large = ótimo? É ótimo! Rsrs...

3 anos atrás

Ildebrando_Neto

Eu traduzi como ESPACOSO O BASTANTE, mas não aceitou. Não tá certo tb?

3 anos atrás

guilhermenarbona

spacious e roomy, achei duas palavras que significam espaçoso. ; )

3 anos atrás

Dannyllo

O quarto está amplo o suficiente n foi aceito. Brincadeira isso.

3 anos atrás

EMANOEL440437

A dicção está horrível. Large se ouve much

2 anos atrás

JhonnasPau

O quarto e grande suficiente ... Onde esta o erro..

2 anos atrás

betaniabrandao

O quarto é maior o suficiente....minha resposta deveria estar certa.

2 anos atrás

wtfshadia

"o quarto é largo o suficiente" não foi aceito

1 ano atrás

jjayme

o quarto e bastante grande

4 anos atrás

Notuny

Mas hein? De onde veio esse 'ótimo'?

4 anos atrás

Evy221b

Wtf?

3 anos atrás

cesarius26

Inglês realmente é uma língua muito pobre em vocabulário...

4 anos atrás

Lahure
Lahure

www.vagalume.com.br e busque para 'grande o suficiente'. Às vezes respostas divertidas são úteis. But Duo is correct here guys. Taylor Swift! E também www.letras.mus.br/aretha-franklin/364770/traducao.html

4 anos atrás