O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"She likes beer."

Tradução:Ela gosta de cerveja.

4 anos atrás

54 Comentários


brunofb.94

Sempre confundo "bear (urso)" com "beer (cerveja)"!!

4 anos atrás

GePitt

Idem, mas tenho observado com mais atenção falarem bear como (béér) e beer como (biãr). Inclusive pode ver a diferença no google tradutor.

3 anos atrás

Guilherme0120895

Não bebam cerveja, mas se forem beber, bebam com moderação e não dirijam, peça carona ou ...vá de taxi.

3 anos atrás

amandaproc2

"Não beba cerveja"

2 anos atrás

Lary67139

com certeza

1 ano atrás

FlavioHenrique07

Por isso tem um exercício praticamente inteiro sobre isso na parte de animals, ou foods.

3 anos atrás

MariaEduar106444

Também

3 anos atrás

Lenhy
Lenhy

Me too

3 anos atrás

JessicaCar180477

Kkkk eu fiz a mesma coisa

3 anos atrás

MarcelaOli481331

Tbm, as pronuncias sao mto iguais

9 meses atrás

ats.gtd

Pq se omite o 'of' na frase?

4 anos atrás

FlavioHenrique07

Não se omite, o sentido de like é: gostar de. Se você colocar o of iria duplicar o sentido.

3 anos atrás

Winklerhea

valeu, tirou minha duvida!

2 anos atrás

WillieCadete

essa eu também queria saber

4 anos atrás

edersonsales

And I love beer!

4 anos atrás

mateus.r.m1

Eu pensei que era "pear"

4 anos atrás

GePitt

Idem. rs

3 anos atrás

silvio.P.F.E.S

Com he, she ou it, o verbo sempre termina com -s, com exceção dos verbos auxiliares como can, must e would. Eu como se diz I eat mas ele come se diz he eats.

4 anos atrás

kennnedy

''Likes'' so e usado em she/he/its como esta exposta na frase de agora >> SHE likes beer. EderCogui

4 anos atrás

guxmao

Impossível diferenciar entre "bear" e "beer" com essa pronuncia ai...

4 anos atrás

ander.gios

Cerveja (beer) tem um som como "bìer", fechado. Já urso (bear) o som é mais aberto, e também mais curto "bér".

3 anos atrás

laridt

me too hahahaha

3 anos atrás

bergdias

Coloquei que ela curte cerveja e ficou como errado, nao entendi :(

3 anos atrás

GustavoBorges9

Ela gosta de beber urso. kkkk! Era para ter "drink" nesta frase!!

2 anos atrás

Myllena160889

o microfone ta doido gente kkkkk

2 anos atrás

FernandoHe763895

I want to tell a history for you. But I do not know to tell a history in english.

2 anos atrás

EderCogui

Quando eu sei se é "like" ou "likes"?

4 anos atrás

MikhaRenz

Acho que "likes" só é usado na terceira pessoa do singular. Tipo ele, ela, o cachorro, a tartaruga, a menina, o garoto/he, she, the dog, the turtle, the girl, the boy e assim por diante.

4 anos atrás

wesysol

somente na terceira pessoa : he/she/it - isso é em todos os verbos

4 anos atrás

davisonveiga

somente quando é he, she, it (tanto escrito ou subentendido) o verbo leva S no final.

4 anos atrás

adriano.co442603

Eu tinha entendido pear também

4 anos atrás

Gabee_Araujo

eu escrevi errado a tradução por falta de atenção,mas a frase não ta coerente,pelo o que eu entendo de inglês

3 anos atrás

Joclenas

Porque n pode ser she likes of beer?

3 anos atrás

guilhermem927977

Eu coloquei " Ela gosta de breja glacial" e o Duo nao aceitou. Pooh Duo, ta de sacanagem!?

3 anos atrás

giselleodonto

Beer sempre confundo com drink

3 anos atrás

elias.j.ju

Qual outras formas de aprimorar minha pronuncia ?

2 anos atrás

GianVieiri

Parece que esta falando PIER nao beer

2 anos atrás

Xaiane18

Likes a gente usa quando é em terceira pessoa e like quando é em primeira

1 ano atrás

MarcelloPa994544

Gosta de cerveja? Bora tomar então. Kkkkkk

5 meses atrás

LucasPasso63361

O microfone n capita direito

4 meses atrás

DanielleDu330308

Eu prefiro suco kkkk

4 meses atrás

felipe.pai6

Errei por causa do "de/

2 meses atrás

Ribeiro155551

Eu tenho 4 anos

2 meses atrás

Eu_caique_

Meu corretor safado '-'

2 anos atrás

Annahknowles

I like beer

2 anos atrás

Franciismaar

Qual a regra para a nao escrita do artigo "de" Ex. She likes _ beer Ela gosta "de" cerveja

2 anos atrás

malu863249

Sempre esqueço oq é likes

2 anos atrás

malu863249

Eu nem si se é assim que pronúncia rsrs

2 anos atrás

samyra25116

Quando agente usa likes like ?

2 anos atrás

julianamel961272

porque o S no like(S) eu entendi assim ( elas gostam de cerveja ) she like(S) beer

2 anos atrás

DarkQueen113656

Não bebam urso

3 meses atrás

RivelinoStudent

"Ela curte cerveja". Aqui no Brasil, essa frase tem o mesmo efeito de "Ela gosta fe cerveja". Não deveria estar errado.

1 mês atrás

Hian626052

Huuu tô chapadoooo de beer huahuahuahiiiii

3 semanas atrás

inacio839726

I like wine

2 dias atrás