"Disto nem eu mesmo ainda não sei."

Tradução:Das weiß ich selber noch nicht.

February 9, 2016

19 Comentários


Rogerio980215

essa frase em português é incompreensível.. favor rever.

February 9, 2016

choracavaco

A frase em português está equivocada, a palavra NEM anulando a negativa (NÃO SEI), resultando numa frase confusa que diz o contrário do que deveria. Minha sugestão: 'Disso nem eu mesmo sei ainda' ou 'Eu mesmo ainda não sei disso'.

January 3, 2017

belsazar0

Isto não existe em português.

April 28, 2016

CaioCsar11

Eu mesmo não entendi Patavinas :D

April 16, 2016

MateusDamas

Quando se usa o "selber" e quando se usa o "selbst"?

May 4, 2016

Stefanie24739

Das ist das Gleiche.Selber ist eigentlich eher Umgangssprache Selbst ist immer richtig

August 20, 2018

JosCorreia0

Também não consigo entender esta frase em português com a negativa de uma negativa

November 29, 2016

belsazar0

Continuo sem saber também Herr Duo kkkk

July 2, 2016

frankmann7

Nem eu mesmo ainda sei disso talvez ficaria melhor!

July 26, 2016

phaeluis

Não sei mesmo e nem quero mais saber...¬¬

August 17, 2016

vmdelucas

Terrivel frase em português

October 25, 2016

ninahavanamica

a frase correta em bom português, disto nem eu mesmo ainda sei

November 30, 2016

JosCorreia0

Concordo com o que aqui se diz sobre esta frase. A frase em português só é compreensível se for: assim: "Disto, eu mesmo ainda não sei" OU "Disto nem eu mesmo ainda sei", duas frases que dizem exatamente o mesmo. A frase proposta pelo Duolingo para a tradução contém uma negação de outra negação, o que a torna incompreensível.

December 4, 2016

LuisaGroz

Nao seria Das WEISSE ich...?

December 12, 2016

fabiomassardi

É irregular esse verbo

April 24, 2018

cysvalente

Ensinem o básico primeiro, essa frase me deu um nó no cérebro.

March 10, 2017

LucianaMot13

Meu deus Duo que mancada hein

March 16, 2017

ataskacomeres

" Disto, nem eu mesmo ainda sei". Este NÃO está a mais na oração.

April 28, 2018

joaoand26

Um monte de comentário citando uma suposta dualidade de negativas da frase. Eu discordo. "Nem eu mesmo" e "ainda não sei" nao é a negaçao da negaçao. A primeira se refere ao individuo e a segunda ao verbo saber.

November 23, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.