"Ich habe keine Schwester."

Tradução:Eu não tenho nenhuma irmã.

February 9, 2016

10 Comentários


arzael1

Deve doer para o gringo a frase: Eu não tenho nenhuma irmã. O uso do nosso querido duplo negativo.

July 22, 2016

KahFields

Também acho que as duas formas estão corretas. Eu não tenho irmã. | Eu não tenho nenhuma irmã. Às vezes é bom errar...daí vai tentando frases diferentes para ver traduções diferentes...pode ajudar.

June 29, 2016

pqandressa

Eu tenho nenhuma irma. Estou afirmando que nao tenho irma. Cade o erro?

February 9, 2016

mdentinho

Talvez esteja gramaticalmente correto, mas essa forma não é usada (ao menos no Brasil). A negação vem sempre antes do verbo, pois fica estranho dizer que se tem nenhuma ou nada. Se é nenhuma, então você NÃO tem.

May 11, 2016

pqandressa

Minha vida inteira falei nessa ordem, mas o que você falou pra mim tem muita lógica hahha, obrigada.

August 22, 2016

m.honorio

é usada no nordeste, onde eles falam praticamente a frase toda e depois negam haha "Entendeu? Entendi não!"

June 21, 2016

luizvitorio

Reporte se não aceitar. No Brasil usamos mais a frase "Eu não tenho irmã".

March 4, 2016

canarioBia

Negar a negação resulta no contrário do que queremos dizer, sei que é um vicio de linguagem comum mas não deveria ser aceite aqui.

Tal como na matemática escrever: Não - nenhuma = alguma

March 14, 2019

m.honorio

Porque não "eu não tenho irmãs", no plural?

June 21, 2016

mdentinho

Porque o plural de "Schwester" é "Schwestern"

http://www.duden.de/rechtschreibung/Schwester

June 24, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.