O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele lê um livro."

Tradução:Él lee un libro.

2 anos atrás

7 Comentários


joziane.ro

Quando usar "Ello" ou "Él"?

2 anos atrás

francis.rod01

Em espanhol não existe a palavra "ello"

  • él = ele
  • ellos = eles
2 meses atrás

GaBorges2016

Segundo o tradutor do Google, "Ello" têm o mesmo significado, mas eu aprendi a colocar "Él" kk

2 anos atrás

isaradulov

Acho que não porque "ellos" são eles nao é? E ello é ele

4 meses atrás

MonikLark

Em outra explicação vi que Ellos se não me engano é o plural de Él. Ele/Eles

5 meses atrás

LaisSBarbosa6

eu acertei e o radio não ouviu direito.

1 ano atrás

CleytonLaz

Como eu sei quando é "Él" ou "Ello" ?

4 dias atrás