"É curto."

Tradução:C'est court.

2 anos atrás

3 Comentários


emillykaka1

Eu pensei que o verbo C' era separado do est prestem atençao quando forem escrever esse adverbio

2 anos atrás

MauroNobre

Coloquei "Il est court" e deu errado. Às vezes me confundo , pois, por exemplo a expressão "É feio" é "Il est laid". Não seria o mesmo caso?

1 ano atrás

antlane
antlane

se você descrever uma pessoa, ou objeto, pode usar il - Il est court. Se descrever uma situação, use c'est court. Veja outra frase do duo: La chemise est courte. > Elle est courte. Poderia ser Le mur est court > Il est court. Para uma situação é fácil: o tempo que falta pro meu time vencer. C'est court. O duo pôs nesta lição mais duas frases: C'est dur! - para uma situação e Elle est dure. - para uma mulher. Il est laid descreve um homem, por isso Il est. Leia aqui: https://www.thoughtco.com/french-expressions-cest-vs-il-est-4083779

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.