"I will have found the restaurant."

Tradução:Eu terei encontrado o restaurante.

January 16, 2013

21 Comentários


FernandoCa470694

http://maniadeingles.com.br/future-perfect-tense-futuro-perfeito/

o future perfect expressa uma ação que ainda não aconteceu, mas é esperada e terá acontecido em um determinado tempo no futuro. Resumindo, é uma ação futura que você sabe quando vai acontecer.

Ex.: In August I will have finished my Spanish course.

(Em agosto eu terei terminado meu curso de Espanhol)

Note que sua formação se dá através do auxiliar WILL + HAVE + verbo no particípio.

Para negar uma frase no future perfect tense, basta colocar NOT após o Will, e para interrogar, basta fazer a inversão no verbo com a pessoa gramatical.

December 1, 2014

MarioHenriq

Qual o problema com vocês, minha gente?
Essa frase não está errada, ela significa apenas que você não conseguiu fazer o que pretende, mas que em no futuro (próximo ou nao) 'terá feito'.
Saber português também é necessário para aprender novos idiomas.

October 15, 2014

BrunoBacke

Nunca soube que o pessoal tinha tanta dificuldade assim nesse tempo... Vamos dar uma estudadinha rápida então, antes de começar? Melhor do que achar que todos os exercícios estão errados.

December 28, 2014

DalilaSant

Eu coloquei exatamente I will have found the restaurant e deu errado '-'

October 15, 2014

PatrickSil482775

Eu tambem

May 4, 2016

goinside

Eu penso que a resp: eu terei encontrado o restaurante, soa mais natural do que a presentada.

September 18, 2015

emeyr

A única estrutura certa é "terei encontrado", e não "vou ter encontrado" que não se encontra em nenhum dicionário.

September 18, 2015

LuizRN.Co39

Agregando: Respeitosamente deixo aqui minha contribuição, pois conheço muitos locais do Brasil e sinceramente nunca, em toda a minha vida, escutei algo como: "Eu vou ter encontrado o restaurante". Entendo que temos várias regiões e "distintos traços culturais" no nosso vasto país, com suas particularidades e maneiras típicas de falar, se expressar, contudo, tal construção "vou ter encontrado" - nunca ouvi e nem li em relatos de espécie alguma. Sugestão mais adequada (na minha modesta opinião): "Eu vou encontrar ou eu encontrarei" ou ainda: "Eu vou achar ou eu acharei o restaurante". Espero ter contribuído. Fraterno abraço e saudações docentes.

September 19, 2015

RRSette

Até que enfim uma resposta sensata. "Eu terei encontrado" não está no português do Brasil que eu falo há 41 anos.

November 4, 2017

emeyr

Você terá encontrado a explicação desta frase quando ler o comentário do FernandoCa ou estudar o link:

https://www.conjugacao.com.br/futuro-do-preterito-composto-do-indicativo/

November 4, 2017

JohnnieBri3

A questão que se discute aqui não é se está certo ou errado (está certo), a questão é, determinados empregos verbais, como este que se discute, são absolutamente não usuais no uso corrente da língua portuguesa, pelo menos no Brasil (também viajo bastante, e conheço quase todos os estados brasileiros).

March 1, 2018

sergiocafruni

É melhor: "Eu terei encontrado o restaurante..."

September 30, 2015

chrysthian5

O brasil é um país de semianalfabetos, é normal alguns acharem estranho essa frase, mas não é.

August 31, 2018

AnnaArcuri1

Do meu ponto de vista está certo, vocês nunca escutaram dia a dia frases como " Até lá eu terei terminado a obra" ou " vai tranquila que quando você voltar eu terei deixado a casa toda arrumada"

November 27, 2018

marcioadmin

Eu coloquei I will have found the restaurant e deu errado.

June 6, 2017

RoneyMrcio

Não consegui entender esse "found" de jeito nenhum....

December 22, 2017

jaadias

vou ter encontrado o restaurante..... Eu vou ter encontrado o restaurante: que é isto? são duas frases sem qualquer sentido! não existem em Portugal

May 27, 2015

patrader

"Eu vou ter encontrado o restaurante" - está incorrecto não faz sentido nenhum, isto é assassinar uma língua bela . Recuso continuar este capítulo

July 22, 2017

CoracyLope

Esclarecimento perfeito.

February 9, 2019

DenilsonMo787732

As respostas são idênticas

February 13, 2019

DenilsonMo787732

The same answer

February 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.