"Das Rezept ist kurz."

Tradução:A receita é curta.

2 anos atrás

13 Comentários


Unefer
Unefer

porque não posso dizer " esta receita é curta?"

2 anos atrás

R.Dysangelium
R.Dysangelium

Entendo que "das" aqui tem o valor de artigo e não de pronome demonstrativo.

Das Rezept = A receita

Em todo caso, reportem. Sem contexto é difícil saber a melhor tradução.

1 ano atrás

WilliamNun10

Pois é, mesma dúvida!

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

voce pode. se não aceita reporte o erro

1 ano atrás

RoodneyFel
RoodneyFel

Vim para cá com a mesma dúvida... bom saber que não estou sozinho.

9 meses atrás

MDTomate

Por que não 'rapidinha'? Foge da ideia de que é de rápido preparo?

2 anos atrás

Paverazzi
Paverazzi

Porque ali se refere ao tamanho da receita escrita, não do tempo de preparo. Uma receita de bolo pode ser curta, mas demorada.

2 anos atrás

Vitoriaemilia

"A receita e pequena". Posso usar?

2 anos atrás

Dav7nn
Dav7nn

Sim, embora não seja bem a tradução da palavra(Kurz: curto, breve), mas nesse contexto ambas podem ter o mesmo sentido.

2 anos atrás

BrunoS.Oli

Essa receita seria um livro de receita? Não entendi esta frase.

1 ano atrás

TRIMAOSFar

Como se pronuncia kurz mais ou menos? Desculpa a ignorância

1 ano atrás

R.Dysangelium
R.Dysangelium

Esse site explora sobre diversas fonéticas no alemão, caso interesse:http://soundsofspeech.uiowa.edu/german/german.html

1 ano atrás

TRIMAOSFar

Danke!

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.