O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Si yo como, yo no duermo."

Tradução:Se eu como, eu não durmo.

2 anos atrás

14 Comentários


Karianne101

Por que o primeiro yo tem som de 'io' e o segundo de 'dio'

2 anos atrás

Leumim2015

"Si" significa "se" e "sim"

2 anos atrás

Gawiga
Gawiga

Não, eu errei também, mas Si = Se e Sí = Sim. Tem que ter o acento.

1 ano atrás

Issbelalves

Ata ! Valeu, fez sentido.

8 meses atrás

KarolainyC

Ataaaa

8 meses atrás

Luciana914086

Muito obrigada

7 meses atrás

Kauan_Lima

Sí=sim Si=se

8 meses atrás

KarolainyC

Essa era minha duvida

8 meses atrás

ThallisonA2

Ah mas eu durmo mesmo viu.

1 ano atrás

ThiagoPele

Sí Vem de porém assim como mas na lição está assim " si yo como No duermo" si eu como não durmo" sí e se tbm o mesmo significado

1 ano atrás

Allanison1

Eu esqueci de colocar o durmo

11 meses atrás

RONDAN13

Já eu durmo de barriga pra cima! :D

1 ano atrás

RaphaellaG370722

Entonces nunca voy a dormir

8 meses atrás

sound.k80

Não poderia ser "Se comer, não durmo."?

5 meses atrás