1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Hat jemand eine Jacke?"

"Hat jemand eine Jacke?"

Tradução:Alguém tem um casaco?

February 10, 2016

12 Comentários

Filtrado por post popular

Juliana_SDias

Alguem tem um casaco? Não seria melhor a tradução???

February 10, 2016

RodrigoBrian

Como se pronuncia "jemand"?

March 21, 2016

binhovsky

Pronuncia-se "iêmant".

June 19, 2016

MariaApare99

Alguém tem uma jaquera?

April 2, 2016

VivianRodrigue

No caminho do meu trabalho tem muitas jaqueiras.

December 29, 2018

canarioBia

"casaco" ou "jaqueta" não se diz "jaquera".

January 25, 2019

Melo_Paulo

A conjugação do verbo fica diferente pro pronome indefinido? Como funciona isso?

August 29, 2016

RobertoSilvaRJ

Igual ao português: O sujeito "alguém" é terceira pessoa do singular, assim como "jemand" em alemão é também terceira pessoa do singular. Portanto, o verbo "haben" concorda com o sujeito e também vai para a terceira pessoa do singular, "hat"!

June 13, 2018

leonardodavinsky

Mantel é casaco, acho que está errado porque Jacke se não me engano é Terno

December 9, 2018

canarioBia

"Der Mantel" = "casaco comprido" ou "sobretudo"

"Die Jacke" = "casaco" ou "jaqueta"

"Der Anzug"= "terno" ou "fato"

January 25, 2019

Vivi828911

Em exercícios anteriores, eu errei por usar a palavra casaco e agora ele usa para Jacke (jaqueta - como ele exigiu) a palavra casaco. Afinal??????

May 6, 2019

Vivi828911

Lá atrás , eu errei pq coloquei esta resposta e eles näo aceitaram. Que pensar?

May 7, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.