1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Hat jemand eine Jacke?"

"Hat jemand eine Jacke?"

Tradução:Alguém tem um casaco?

February 10, 2016

14 Comentários


MariaApare99

Alguém tem uma jaquera?


VivianRodrigue

No caminho do meu trabalho tem muitas jaqueiras.


canarioBia

"casaco" ou "jaqueta" não se diz "jaquera".


Juliana_SDias

Alguem tem um casaco? Não seria melhor a tradução???


RodrigoBrian

Como se pronuncia "jemand"?


binhovski

Pronuncia-se "iêmant".


Melo_Paulo

A conjugação do verbo fica diferente pro pronome indefinido? Como funciona isso?


RobertoSilvaRJ

Igual ao português: O sujeito "alguém" é terceira pessoa do singular, assim como "jemand" em alemão é também terceira pessoa do singular. Portanto, o verbo "haben" concorda com o sujeito e também vai para a terceira pessoa do singular, "hat"!


Vivi828911

Em exercícios anteriores, eu errei por usar a palavra casaco e agora ele usa para Jacke (jaqueta - como ele exigiu) a palavra casaco. Afinal??????


Vivi828911

Lá atrás , eu errei pq coloquei esta resposta e eles näo aceitaram. Que pensar?


AnaLuciaTu5

Aconteceu o mesmo comigo.


Isabela967112

Comigo também !!


lika.ll

Não era jacken?


IcleaIclea

Porquê pode: " Alguém tem..." e não pode "Alguém gosta..."?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.