O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The turtle eats an apple."

Tradução:A tartaruga come uma maçã.

5 anos atrás

29 Comentários


AluizioSil3

A pronuncia esta horrivel

4 anos atrás

flavia.cascais

não estou conseguindo ouvie direito

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )

5 anos atrás

90Junior06

Preciso concordar! Ninguem parece que sabe como reporta, pare de ficar falando aqui dos erros do seu computador ou do duolingo, reporte logo xD

5 anos atrás

VinciusDuo

E se a tartaruga comeu uma maçã, como ficaria a tradução do Inglês?

3 anos atrás

LucasMelo

Se o seu som estiver ruim vc pode tirar essas questões em suas configurações. É só desativar o som lá.

5 anos atrás

fefshow

nunca errem de bobeira

4 anos atrás

ivanilson.9

The turtle eats an apple

Isso esta certo ou errado?

4 anos atrás

PaulaZoroa

está certo. significa a tartaruga come uma maçã, porque tartaruga (turtle) é "it", então é mesmo "eats" =)

4 anos atrás

maria_mariaBe

Aaah gente,vocês erram e colocam a culpa no Duolingo

3 anos atrás

SamekySantos

Com toda certeza uma tartaruga vai comer uma maçã SQN

3 anos atrás

Italom2010

Why not?

3 anos atrás

AnnaJuliaM2

O pessual é só prestar atencao até eu q estou com o volume no minimo consegui ouvir XD :-D

4 anos atrás

leo_rique

Ela falando eats parece it

3 anos atrás

FurbyLinda

Gente adorei...

3 anos atrás

danigomes80

Dúvida boba: a tartaruga come uma(artigo indefinido) maçã. E se ela comesse uma(numeral), duas, três maçãs??

3 anos atrás

Italom2010

The turtle eats one/two/three apples.

3 anos atrás

Coxtelinha

Na frase esta eats e não eat, isto não quer dizer que a frase esta no plural?

3 anos atrás

Italom2010

Não. Para he/she/it usa-se "s" no final do verbo. Turtle=it.

3 anos atrás

nicole182003

Pessoal tenho duvida quanto eu uso A ou AN ?

3 anos atrás

Lorrynha
Lorrynha

Maçã? Pensei que eles comiam pizza...

2 anos atrás

SRGIOF2

NÃO SE FALA A TARTARUGA COME UMA MAÇÃ, MAS SIM, COME MAÇA.

2 anos atrás

MayconLevy

Esse app é perfeito <3

2 anos atrás

PauloGomes296210

Como seria "The turtle eats an apple" no plural?

1 ano atrás

MasbinMast

I think that will be, turtles eats apples or something like this!

1 ano atrás

sileidemel

Nem eu

2 anos atrás

ValeriaSoa13

Turtle como assim ? N deu para entender nada

2 anos atrás

AndersonGo418148

Áudio um tanto confuso.

1 ano atrás

roanejbarb

a pronuncia me fez entender "Turn eat's

1 ano atrás