1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The turtle eats an apple."

"The turtle eats an apple."

Tradução:A tartaruga come uma maçã.

January 16, 2013

29 Comentários


AluizioSil3

A pronuncia esta horrivel


flavia.cascais

não estou conseguindo ouvie direito


vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )


90Junior06

Preciso concordar! Ninguem parece que sabe como reporta, pare de ficar falando aqui dos erros do seu computador ou do duolingo, reporte logo xD


VinciusDuo

E se a tartaruga comeu uma maçã, como ficaria a tradução do Inglês?


LucasMelo

Se o seu som estiver ruim vc pode tirar essas questões em suas configurações. É só desativar o som lá.


ivanilson.9

The turtle eats an apple

Isso esta certo ou errado?


PaulaZoroa

está certo. significa a tartaruga come uma maçã, porque tartaruga (turtle) é "it", então é mesmo "eats" =)


fefshow

nunca errem de bobeira


maria_mariaBe

Aaah gente,vocês erram e colocam a culpa no Duolingo


SamekySantos

Com toda certeza uma tartaruga vai comer uma maçã SQN


AnnaJuliaM2

O pessual é só prestar atencao até eu q estou com o volume no minimo consegui ouvir XD :-D


leo_rique

Ela falando eats parece it


danigomes80

Dúvida boba: a tartaruga come uma(artigo indefinido) maçã. E se ela comesse uma(numeral), duas, três maçãs??


Italom2010

The turtle eats one/two/three apples.


Coxtelinha

Na frase esta eats e não eat, isto não quer dizer que a frase esta no plural?


Italom2010

Não. Para he/she/it usa-se "s" no final do verbo. Turtle=it.


nicole182003

Pessoal tenho duvida quanto eu uso A ou AN ?


[conta desativada]

    Maçã? Pensei que eles comiam pizza...


SRGIOF2

    NÃO SE FALA A TARTARUGA COME UMA MAÇÃ, MAS SIM, COME MAÇA.


MayconLevy

    Esse app é perfeito <3


PauloGomes296210

    Como seria "The turtle eats an apple" no plural?


MasbinMast

    I think that will be, turtles eats apples or something like this!


ValeriaSoa13

    Turtle como assim ? N deu para entender nada


AndersonGo418148

    Áudio um tanto confuso.


roanejbarb

    a pronuncia me fez entender "Turn eat's

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.