"The answer"

Tradução:A resposta

January 16, 2013

3 Comentários


sara.k.santos

porque nao se pode usar reply nesta frase?


kkalefkk

Answer (substantivo e verbo): respondemos a uma pergunta, chamada ou apelação com uma answer. Reply (substantivo e verbo): é usada quando se responde totalmente à pergunta ou alegação, cobrindo todo o assunto solicitado na questão. Esclarecendo um pouco mais: você pode answer a uma carta informando apenas que a recebeu, mas, se você reply à carta, tem que fornecer toda a informação solicitada, ou pelo menos mencionar os assuntos em questão. Reply é muitas vezes o equivalente de answer back, como se fosse “ecoar”, “protestar”.


LucasMelo

Acho q é pq como eles não terminaram o curso Inglês/Português ainda existem várias sinônimos de palavras q eles esqueceram de colocar.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.