"Das Ei ist weiß."

Tradução:O ovo é branco.

2 anos atrás

18 Comentários


vicc_walker

Qual é o som deste caractere que se parece com um β grego mesmo? Perdão a ignorância...

2 anos atrás

ciecielski

ele tem som de "ss".

2 anos atrás

AnaLu1979

ss

2 anos atrás

RodrigoBrian

Isso msm o que eles falaram. Mas só pra completar, n é β grego

2 anos atrás

vicc_walker

Por isso que eu disse que se parecia :)

2 anos atrás

NicolasS080815

Estou amando o alemão! A pronúncia é tão clara!

1 ano atrás

fernando488186

Verdade

11 meses atrás

RodrigoBrian

Poderiam me explicar uma dessas traduções, que está "soubesse"

É algum erro ou realmente pode ter essa tradução?

2 anos atrás

TJabraao
TJabraao

O verbo "saber" em alemão é "wissen". Daí, no meio das conjugações, tem essa forma "weiß".

1 ano atrás

robervalpp
robervalpp

Ajuda? "das Frau weiss trink" = a mulher sabe beber. Weiss = branco (substantivo), saber (verbo) ???

2 anos atrás

TJabraao
TJabraao

"Die Frau weiß zu trinken"

1 ano atrás

feseidel

Por que não pode ser "Este ovo é branco." ?

2 anos atrás

TJabraao
TJabraao

Este ovo = Dieses Ei

1 ano atrás

RoderickGP
RoderickGP

Alguém sabe se o feminino, ou seja, "branca", também seria "weiß"??

1 ano atrás

Rosi74461
Rosi74461Plus

Por favor Como faço,pra por essa letra que parece um B,no meu teclado? Não aceita a letra b.

1 ano atrás

GabrielRei170922

O ovo é BRANCO. não se for de caipira.

1 ano atrás

TRIMAOSFar

Weiss não seria sábio??

1 ano atrás

Bia_Blat
Bia_Blat

Não consigo passar a lição porque não acho essa bendita letra que parece um B no teclado, aonde ela se esconde? Por favor

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.