1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ist das mein Stuhl?"

"Ist das mein Stuhl?"

Tradução:Essa é a minha cadeira?

February 10, 2016

8 Comentários


Guilherme531340

Não aceita o "É" antes do "ESTA". ("É esta [...] ?" // "Esta é [...] ?") :/


gs.daniel87

tambem nao entendo


IvinyCarvalho

Não entendi porque não aceitou o "É esta" também!


AntnioSilva0

Este, esta, isto são usados quando o objeto está perto ou na mão da pessoa que fala (do locutor). Esse, essa, isso são usados quando o objeto está perto ou com a pessoa com quem falamos (do interlocutor).


Vassilis3

E aquele aquela são usados quando o objeto fica longe de ambos.


Gnleugim

"Esta cadeira é minha?" nao deveria ser aceite??


pepilegal1

gente,não consigo entender o uso dos artigos....socorro!!!

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.