O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ist das mein Stuhl?"

Tradução:Essa é a minha cadeira?

2 anos atrás

7 Comentários


Guilherme531340

Não aceita o "É" antes do "ESTA". ("É esta [...] ?" // "Esta é [...] ?") :/

2 anos atrás

gs.daniel87

tambem nao entendo

2 anos atrás

Liiviee
Liiviee

Não entendi porque não aceitou o "É esta" também!

10 meses atrás

AntnioSilva0

Este, esta, isto são usados quando o objeto está perto ou na mão da pessoa que fala (do locutor). Esse, essa, isso são usados quando o objeto está perto ou com a pessoa com quem falamos (do interlocutor).

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

E aquele aquela são usados quando o objeto fica longe de ambos.

2 anos atrás

Gnleugim

"Esta cadeira é minha?" nao deveria ser aceite??

1 ano atrás

pepilegal1

gente,não consigo entender o uso dos artigos....socorro!!!

10 meses atrás