1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir werden es abbrechen."

"Wir werden es abbrechen."

Tradução:Nós vamos parar com isso.

February 10, 2016

23 Comentários


lidiel_silva

juro que essa frase me apareceu 8 vezes na mesma lição


ccml

Me lembrou de Frankreich, Österreich, Italien und die Schweiz. Foi definitivamente a frase que mais repeti aqui no alemão.


phaeluis

Mas será possível que eles não vão parar com isso????


lidiel_silva

pessoal, faz dois meses que eu fiz essa lição e essa frase nunca saiu da minha mente


GuiDoSignal

<nós interromperemos> não deveria ser aceito?


EduardoF.01

Nós interromperemos parece correto, porém, salvo melhor juízo, como o sujeito é 'wir' o 'es' deve ser traduzido, mas não como 'com isso' (que seria 'damit'), e sim 'isso', até por que o verbo parar é transitivo direto e indireto.


GuiDoSignal

<Nós cancelaremos> também deveria ser aceito e nada!

http://www.conjuga-me.net/verbo-cancelar


phaeluis

o Duo realmente não sabe a hora de parar!


[conta desativada]

    aargh! Dann brechen Sie es endlich ab!!!


Vassilis3

    «nós vamos parar com isto» é aceito mas «nós pararemos com isto» e «nós pararemos com isso» não, dificuldades!


Luciana198161

    (poderiam aceitar) Nós vamos cancelá-lo


lidiel_silva

    Fiz essa lição há um ano e essa frase nunca saiu da minha cabeça

    E pessoal, quanto a 'erros', reportem. O site não é um professor pra saber todas as conjugações possíveis de todos os verbos aplicáveis


Vassilis3

    É aparente eles não têm frases e repetem. Nem mesmo uma dica sobre os outros verbos beraten, wenden, nachfragen, lösen, installieren que se supunha que estavam na mesma lição. LOOP! A proposito beraten: aconselhar, wenden: consultar, nachfragen: perguntar, lösen: resolver, installieren: installar


gabrielroubaldo

    Reportei novamente: A aula número 5 do Futuro faz sempre as mesmas duas perguntas, "Wir werden es abbrechen" e "Wie wirst du handeln"


AKirchner2014

    Wir werden es abbrechen e Wir wirst du handeln? - só isto aparece repetidamente nesta lição!


Wernerfig

    Eu ia comentar mas lendo os demais percebo que seria redundante. Mas participo.


CarloC.6

    Nós o iremos interromper


ataskacomeres

    " Nós cancelaremos/ romperemos / pararemos/ interromperemos com isso"


MariaDeusa14

    Tem nada a ver

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.