1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Alles klar?"

"Alles klar?"

Tradução:Tudo certo?

February 11, 2016

29 Comentários


MarcosScarato

Meu maior problema na língua alemão e ouvir e intender o que a pessoa esta à dizer. Sei um pouco de inglês e as vezes isso me confude.


WellingtonStefen

Tem um aplicativo que se chama Neemo alemão, nele você pode treinar sua pronuncia e ouvidos... vou deixar os links: ANDROID> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nemoapps.android.german IOS> https://itunes.apple.com/br/app/nemo-alemao-app-gratis-para/id487067909?mt=8


surfx2015

sei como é ! mas melhora com o tempo tenha fé ! eu achei que nunca iria entender estas frases, mas hoje esta daqui é mole ("Alles klar?"), continue, treine, vai dar certo


Fuvia0

Eu acho esse site ótimo, me ajuda muito: http://forvo.com/ E esse dicionário também, porque tem áudio: http://pt.pons.com/tradu%C3%A7%C3%A3o?q=alle&l=dept&in=de&lf=de


adilson-dil

Tambem tenho esse problema parecido. O meu e falar e ouvir, entender. So consigo entender depois de muito tempo.


RoseValente

Tenho o mesmo problema, inclusive em inglês, que já estudo há muitos anos. Então, já sabendo dessa minha dificuldade, desde que iniciei o DuoLingo Alemão uso MUITO o botão do auto-falante, que é opcional nas lições de escrita, mas faço questão de clicar no mínimo 5 vezes para ouvir bastante a frase. Quando a palavra está sublinhada, é porque tem o áudio dela no app, então faço ela tocar diversas vezes para acostumar meus ouvidos. Assisto vídeos no youtube que explicam sobre pronúncia pra aprimorar a minha. Isso tem dado muito certo pra mim! Ouvir... ouvir... ouvir... ouvir muito... é o jeito, pra nós que temos essa dificuldade.


Kauet8

Também tenho esse problema, não entendo o que eles dizem, mas se tiver escrito facilita, o inglês da uma atrapalhada mesmo...


Eneida573090

Deusch und Deutschland no youtube também é muito legal


Rykamar

Qual a difença entre ALLES e ALLE?


Fuvia0

Alles= tudo Alle= todos


marinapmoura

Esta frase também pode ser traduzida como: "Tudo bem?"


LucaSerra6

Por que não tudo bem?


Thwy_

Verde! Devia estar certo!


Kauet8

Na verdade não... Wie geht's tem essa função, de "Tudo bem?" "E aí" "O que se passa", e no caso Klar significa "CLARO" então não faz sentido ser "TUDO BEM?" Tendeu? PS mesmo tendo quase o mesmo sentido :)


Kauet8

E o Duolingo normalmente só aceita a tradução literal... o que eu acho meio errado em alguns pontos.


arianaatanazio

Por que "não está claro?"


DieMadchen2

Onde esta a palavra que indica negacao nessa frase?


Kauet8

Exatamente, não existe o "Nicht" nessa frase, acredito eu que se fosse "Es ist nicht klar?" seria mais certo, mas não tenho certeza dessa tradução.


sehis

Minha tradução é de "tudo bem?"


Kauet8

Tudo bem seria "Wie geht's"


LuizOtavioN

Por que não aceitaram "tudo está claro"? Faz diferença?


Kauet8

Tudo está claro seria tipo... "Es ist klar?" Que está indicando que algo está claro, nesse caso é uma cumprimentação, esse "Claro" não está no sentido literal de clareza, tendeu?


RaonyCMR

Tem certeza? Ou "Ist es alles klar?"


tony735933

Alles klar , seria tipo " voce entendeu"? Ou " esta tudo claro"?


LULALIVRE0000

Tudo está claro? is right as well!!!


entweder

Ouvi "Alle ist klar?"


Pedrenricky

Que eu saiba o português certo deveria usar o gerúndio não como vocês

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.