O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não, quando ele está tão próximo."

Tradução:Nicht, wenn er so nahe ist.

2 anos atrás

4 Comentários


Clauddias
Clauddias

O negativo na frente da frase, não poderia ser aceito o Nein como resposta negativa? Nein, wenn er so nahe ist.

2 anos atrás

jonathanmartns
jonathanmartns

Na tradução pt-br não deve existir essa vírgula. Tá complicando pacas a minha compreensão... Só em alemão que usamos a vírgula antes da conjunção, como neste caso.

2 anos atrás

olindawbigaton

Leia a resposta em voz alta. Será que não deste uma pequena pausa depois do NÂO ? È por isso que vai a vírgula. .

10 meses atrás

YasmineHorta

Eu sei que para montar a frase corretsmente tem q ter um verbo no segundo bloco e um verbo no final - sendo edte, sem estar conjugado na pessoa. Mas me atrapalhei toda

1 ano atrás