"C'estleclavierdemonordinateur."

Tradução:É o teclado de meu computador.

2 anos atrás

4 Comentários


vera792682

Não se diz "de meu computador" diz-se "do meu"

2 anos atrás

igufrench
igufrench

na verdade artigo definido antes de pronome possessivo é opcional, o dl já está aceitando as duas respostas

2 anos atrás

Lynx241
Lynx241

Por que não aceitou "isto é o teclado de meu computador"?

2 anos atrás

NiloAdrian1

Por quê não aceitou esta frase? "Este é o teclado do meu computador"

3 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.